Ir ao conteúdo

Recuperar Boot do Win 7

guedesrs

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou passando por problemas serios no meu computador e preciso de uma luz! Tenho um HD da marca Samsung, que está particionado em 4 unidades. Uma dessas partições tem apenas 100 megas, e está reservado para o sistema, ou seja, é nessa partição que ficam os arquivos de boot. Tenho o Windows Seven Starter instalado numa das partições, e resolvi instalar o Windows XP 64bits numa outra(sem formatar, já que possuo arquivos importantes). Resultado: Quando foi reiniciar pra continuar a instalação do XP, apareceu a mensagem "Error Loading Operation System". Busquei tudo que é solução possivel pela inet e não encontrei.

Eu gostaria de recuperar o boot do windows seven, mas não sei que caminho devo prosseguir. Vi na partição destinada para o sistema que agora tem os arquivos de boot misturados tanto do seven como do XP. O que eu devo fazer?

Fico no aguardo, muito obrigado pela atenção.

Filipe G.

Postado

Quando se quer dual boot com sistemas diferentes do mesmo fabricante, o mais antigo deve ser instalado primeiro. Quando fizeste a instalação do XP, voce corrompeu o MBR, pois os gerenciador de boot do XP é incompatível com Vista e Seven. Leia a solução do seu problema aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!