Ir ao conteúdo

Sugestões de bons monitores baratos

fernandoxD

Posts recomendados

Postado

Então galera, meu monitor LG Flatron L1952H simplesmente apagou, começou com uma simples falta de energia, famoso pisca e quando voltou a energia o monitor começou a não querer voltar quando entrava na tela de descanso. Hoje sai e quando chego a noite, a luz do stand by acesa como de costume e quando mexo o mouse, ela se apaga e pelo visto adeus.

Tentei abrir, já que não esta na garantia, mas a solução foi pegar um CRT encostado.

Só que eu nem sei por onde começar a ver bons monitores, já que estou bem desatualizado nesse ponto.

Gostaria de sugestões de monitores que não ultrapassem 350 reais e que não seja da marca LG, já é a segunda vez que acontece isso comigo e da mesma forma, me decepcionei com essa marca.

Abraço!

Postado

s23b550 paguei 400,00 reais a 3 meses no ponto frio.

Esse monitor tem som, 2 entradas hmi, tempo de resposta de 2ms. O ponto fraco é que as cores são meio lavadas por ser tn mas tem que levar em conta que é 2ms.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...