Ir ao conteúdo

Melhor posicionamento das caixas(fotos)

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de saber qual o melhor posicionamento do subwoofer e caixas que posso obter aqui no meu quarto, seguem fotos:

Vista geral:

img00008201209271813.jpg

Satélites:

img00007201209271812.jpg

Subwoofer:

img00006201209271812.jpg

Como podem ver o subwoofer está no chão, tenho graves bem fortes.

O que quero sabe é se os satélites devem ficar perto dos meus ouvidos ou mais longe, e se a distancia entre eles também influencia.

Outra coisa, a mesa vibra razoavelmente com musicas com graves fortes, isso pode danificar HDs ou algo do pc ?

Postado

El Kabum, acho que está bom o posicionamento das suas caixas.

Aqui coloco as caixas satélites ao lado do monitor e uma delas está próxima ao gabinete (sem problemas).

O subwoofer (que também está no chão) aqui coloco naqueles suportes de CPU para ser fácil a limpeza.

SUPORTE_CPU_CLONE_PRETO.jpg

Postado

O subwoofer deve realmente ficar no chão e sua função de dispersar o som grave. Essa caixa pode ser colocada do lado esquerdo, direito ou ainda no centro. Faça os 3 testes e escolha aquele que lhe atende melhor. Em sistema 2.1, as caixas direita e esquerda devem ficar a pelo menos 3m de distância uma das outras; pena que isto não seja possível em uma mesa pequena.

Postado

Nessa mesa até é possivel, mas precisaria de um extensor nos cabos dos satélites. É fácil encontrar extensões ? Por que nome eu procuro ?

Postado
Nessa mesa até é possivel, mas precisaria de um extensor nos cabos dos satélites. É fácil encontrar extensões ? Por que nome eu procuro ?

Nesse seu conjunto 2.1 da Edifier, se não me engano, é assim:

Seria um cabo extensor RCA (numa ponta 2 RCA macho e na outra ponta 2 RCA fêmea)

8710895994699-500x500.jpg

Isso se acha em lojas de eletrônica, mas antes veja o comprimento que você precisa.

Postado
Nesse seu conjunto 2.1 da Edifier, se não me engano, é assim:

Seria um cabo extensor RCA (numa ponta 2 RCA macho e na outra ponta 2 RCA fêmea)

8710895994699-500x500.jpg

Isso se acha em lojas de eletrônica, mas antes veja o comprimento que você precisa.

É assim mesmo, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!