Ir ao conteúdo

LG Optimus 4X HD vs Sony Xperia S

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros colegas de comunidade!

No próximo mês, ou nos próximos meses, vou comprar um smartphone novo.

Minhas opções são: o LG Optimus 4X HD (p880) e o Sony Xperia S (Lt26i).

Gostaria da opinião dos colegas e se possível, apontando as vantagens e desvantagens de cada um.

Desde já, fico muito agradecido com a contribuição e paciência te todos!

Postado

Amigo, nenhum dos dois, se voce está disposto a ter o melhor, o melhor é o LG Optimus G, chega no brasil na segunda metade desse mês, faz o iphone5 parecer telefone fixo do século passado.

Postado

Se você gostou desses dois modelos e tá afim de um deles, acho q o Xperia S é uma opção interessante!

Tem um bom processador, camera boa, visor bom...

Agora se você estiver disposto a investir mais (nao muita coisa!) o Galaxy S III é uma boa hein!!

Postado

Eu também fiquei bem inclinado a comprar o Xperia S quando comprei meu smartphone. É um aparelho muito bonito, com bom hardware, sistema bem configurado pela Sony (pelo que dizem os reviews, não cheguei a usar pra afirmar) e com o diferencial de ter uma das melhores câmeras dentre os smartphones...

Como o colega disse, se gostou vá em frente!

Agora, realmente, no preço que ele está aqui no Brasil você consegue um Galaxy SIII que a grosso modo, é uma opção melhor (tirando o visual que pode não agradar mais do que o Sony e a câmera). Ou seja, tem um hardware mais poderoso e certamente terá muito mais desenvolvedores e artigos exclusivos para manter o aparelho atualizado, já que é o aparelho da moda!

Postado

Eu pegaria o lg a tela é true hd e o barato é que é tegra 3, ou seja pra games e videos é otimo é como ter uma gtx 680 no smart.. a camera do lg também é excelente pode até perder pro Xperia S mas por pouca coisa, no conjunto vale mais o lg até porque o preço é bem mais em conta chegando na diferença dos R$ 500,00! Uma vantagem do 'S' é o certificado playstation mas o problema é que o catálogo de jogos é muito pequeno e aqui no Brasil você não vai conseguir baixar os games facilmente ou seja fica inviável.. Sem contar que o 4x é quad core né

Agora se você não tiver com tanta pressa espera pra ver o Lumia 920 com win8..

quem sabe o SO surpreende a todos. Até porque o android ja ta recheado de virus e com o windows vai demorar um pouco pra aparecer, eu acho :x e a camera do lumia com pure view , precisa nem falar né, é bastante superior a de qualquer um sem contar que o aparelho em si vem com hardware bem forte..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...