Ir ao conteúdo

Motorola Atrix xt687 ou Samsung S Duos 7562

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Não entendo nada de smartphone, tenho um motorola spice (uma porcaria)... na verdade tinha, pois ele ficou mudo e agora estou a procura de um novo.

Não precisa ser top de linhas, mas gostaria que já tivesse android 4.0 e pesquisando encontrei o Motorola Atrix tv - xt687 e o novíssimo Samsung S Duos 7562.

Minha experiência com a Motorola não é das melhores, mas..... e Samsung só tive aparelhos antigos (todos ótimos), mas.....

Vocês que entendem podem me dizer qual é melhor, uma vez que a diferença de preço é pequena.... qual vocês comprariam?!

Muito obrigada

• Membro VIP
Postado

Você precisa de um dual-chip?

Ambas as opções que você citou são, mas são caras para o que oferecem (tirando o fato do dual-sim), olhe o SII Lite, está com ótimo preço na Kabum, tem ótimo hardware, e vai ser atualizado oficialmente para o Android 4.1. Dê uma lida no meu review (na assinatura) caso se interesse pelo aparelho.

Postado

Amigo, em hipótese nenhuma compra nada da motorola, eles prometem oferecer suporte para seu smartphone, atualizam ele só uma vez, prometem uma segunda e voltam atras, já é o terceiro ano consecutivo que eles fazem isso, mesmo agora com a google por tras dela, ela não mudou sua política, deixa seus smartphones do ano passado sem suporte para obrigar seus usuários a comprarem novos modelos... Faça como o amigo acima disse, pega um s2 lite, olha smartphone dual chip são todos com hardware bem capada, não vale a pena.

Postado
Você precisa de um dual-chip?

Ambas as opções que você citou são, mas são caras para o que oferecem (tirando o fato do dual-sim), olhe o SII Lite, está com ótimo preço na Kabum, tem ótimo hardware, e vai ser atualizado oficialmente para o Android 4.1. Dê uma lida no meu review (na assinatura) caso se interesse pelo aparelho.

Muito obrigada pelo sua postagem, vou ler o review.... me lembro do que olhei dele é que era muito (muito mesmo) frágil e como minha filha gosta de brincar com os joguinhos isso pode ser um problema.... mas imagino que o S duos não seja muito diferente....

Olhei na Kabum e o SII Lite está indisponível... tem o Galaxy W por 899,00, mas o android é 2.3, será que vão atualizar?! nesse valor vale a pena?! ou nesse caso é melhor o S Dduos?!

De novo obrigada

Amigo, em hipótese nenhuma compra nada da motorola, eles prometem oferecer suporte para seu smartphone, atualizam ele só uma vez, prometem uma segunda e voltam atras, já é o terceiro ano consecutivo que eles fazem isso, mesmo agora com a google por tras dela, ela não mudou sua política, deixa seus smartphones do ano passado sem suporte para obrigar seus usuários a comprarem novos modelos... Faça como o amigo acima disse, pega um s2 lite, olha smartphone dual chip são todos com hardware bem capada, não vale a pena.

Oi obrigada.... já tinha receio com a Motorola, depois do seu comentário então, vamos deixar de lado.... vou dar mais uma olhada, se tiverem outra dica nessa faixa de preço!

• Membro VIP
Postado

Existem outros lugares que tem o aparelho por um preço razoável, dê uma pesquisada nos preços (na Fast Shop senão me engano estava bom). Ele não é muito frágil, não sei onde leu, é "normal", se cair de uma altura mais alta é provável que quebre a tela assim como todos os outros smarpthones comercializados (o Defy não é uma exceção, é um pouco mais resistente, mas não é de ferro). O Galaxy W está caro e não compensa, o hardware não é dos melhores e também não será atualizado.

Postado

Olha.... se você necessita de um dual sim, vá de S Duos.... Agora caso não precise, reforço a opiniao do pessoal: S II Lite! De uma pesquisada q você vai encontrar ele com bons preços!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...