Ir ao conteúdo

Notebook Positivo sim+ Edition 380

Thiago72

Posts recomendados

Postado

Boa tarde caros Técnicos do Clube!

Tenho um B.Ozinho para vocês me ajudarem, espero que consigam porque eu ja tentei de tudo para poder vim aqui lhes pedir ajuda.

Bom, estou com um notebook Positivo Sim+ Edition 380, formatei e pus o mesmo windows que estava W7 STARTER, como eu nao tenho cd de instalação baixei todos os Drivers diretamente no site da positivo: www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers coloquei o S/n e codigo e lá apareceram os drivers, baixei todos, porém 2 driver nao funcionam de jeito nenhum que o de rede e o da webcam, ele da como instalado se eu vou lá no Genrenciador, porém ponho o cabo e crio uma conexao ele diz que nao a driver instalados para o adaptador de rede.

obs: o wireless funciona normal, só no cabo que nao..

Postado
Boa tarde caros Técnicos do Clube!

Tenho um B.Ozinho para vocês me ajudarem, espero que consigam porque eu ja tentei de tudo para poder vim aqui lhes pedir ajuda.

Bom, estou com um notebook Positivo Sim+ Edition 380, formatei e pus o mesmo windows que estava W7 STARTER, como eu nao tenho cd de instalação baixei todos os Drivers diretamente no site da positivo: www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers coloquei o S/n e codigo e lá apareceram os drivers, baixei todos, porém 2 driver nao funcionam de jeito nenhum que o de rede e o da webcam, ele da como instalado se eu vou lá no Genrenciador, porém ponho o cabo e crio uma conexao ele diz que nao a driver instalados para o adaptador de rede.

obs: o wireless funciona normal, só no cabo que nao..

Olá, bom dia, você poderia me passar o nome do arquivo que você baixou??

Eu tenho os drives desse notebook porque eu possuo um igual

Postado

Claro segue os nomes:

ON-BOARD REDE / 11074432_REDE_WIN7_x86_00.exe / Tamanho aproximado: 1.1MB 1.1.0.20 / Driver de Rede Win 7 32 bits. DT - 09/05/12 Windows 7

ON-BOARD WEBCAM / 11074432_WEBC_WIN7_x86_00.exe / Tamanho aproximado: 5MB 1.5 / Driver de Webcam Win 7 32 bits. Dt - 09/05/12 Windows 7

São os 2 que dão problema.

Se quiser ver os arquivos:

http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers

Use esse numero de serie: 1a2976q9s

Obrigado pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!