Ir ao conteúdo

Gabinete leadership blue eye 6703 + cooler hyper 212

Smitch

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou querendo comprar este cooler e gostaria de saber se não tem problema por causa do tamanho do gabinete. Vi em outro fórum que até cabe, mas tenho que tirar o cooler traseiro. Minha preocupação é: tirar o cooler traseiro e deixar o buraco é prejudicial? Não é ruim um cooler ocupando quase todo um espaço que parece ser útil para passagem de ar?

Obrigado desde já. ^^

obs: Hyper 212 plus

Postado

Creio que o Cooler para CPU Cooler Master Hyper 212 Plus encaixe no gabinete Leadership Gamer II Blue EYE, pois no vídeo abaixo, retirado ndo youtube, voce poderá observar que, se coube no gabinete citado o Cooler para CPU Akasa Venom, com certeza caberá o Cooler Master Hyper 212 Plus!! O Akasa (160mm) é alguns milimetros maior em altura que o Cooler Master (158,5mm)!!! Entretanto, para que o cooler para CPU caiba em seu gabinete, talvez voce tenha que mudar a posição daquela ventoinha de 80mm presente na tampa lateral como fez o usuário do vídeo do youtube ou retirá-lo definitivamente!!!

Aqui neste outro vídeo, podemos ver o seu gabinete Leadership com o cooler para CPU Cooler Master V8 que tem 161,1mm de altura, porém a ventoinha (fan) de 80mm da tampa lateral, também foi modificada he he he he para que coubesse o Cooler do processador:

Ou você também poderá deixar a ventoinha de 80mm assim:

2398104-albums956-picture131948.jpg

Quanto a retirar a ventoinha traseira de 120mm por causa do Cooler Master Hyper 212 Plus, acho que não haverá necessidade disso de acordo com a figura abaixo:

computador035.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...