Ir ao conteúdo

Defy+ Mb526 - Vibrar com Mensagens

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal :D

Chegou ontem meu Defy+, ainda estou aprendendo a mexer, é meu primeiro Smartphone ^_^

-

Eu fui em Configurar -> Som -> Marquei o 'Modo Silencioso', e a opção 'Vibrar' (coloquei para vibrar sempre);

Quando recebo ligação, o celular vibra, porém quando recebo mensagens ele não vibra, só fica o Led piscando...alguem sabe como faço para ele vibrar quando receber mensagens também?

A versão do Android que estou usando é a 2.3.5;

-

Vlwss:D

• Membro VIP
Postado

Vou manter aqui porque pode ser a dúvida de outros em relação a mensagem, mas caso tenha dúvidas sobre o aparelho poste no tópico do Defy (já que Defy e Defy+ são quase a mesma coisa) você precisa ir nas próprias mensagens, em configurações (dentro das mensagens) e procure a opção de som ou vibrar, não me lembro bem, mas precisa ficar ativo ali também pra vibrar.

Postado
Vou manter aqui porque pode ser a dúvida de outros em relação a mensagem, mas caso tenha dúvidas sobre o aparelho poste no tópico do Defy (já que Defy e Defy+ são quase a mesma coisa) você precisa ir nas próprias mensagens, em configurações (dentro das mensagens) e procure a opção de som ou vibrar, não me lembro bem, mas precisa ficar ativo ali também pra vibrar.

beleza.

Vlwwwwww Mikael! Deu certo :D

Abraço

-

Moderador, pode fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...