Ir ao conteúdo

Microfone parou de funcionar do nada!

Posts recomendados

Postado

Ja procurei todas as informações possíveis e não consegui achar uma solução. Começando pela história de como aconteceu:

Uso raidcall e estava tudo certo, falando normalmente. Troquei de sala para almoçar, assisti um anime e quando voltei para falar com o pessoal ninguem mais me ouvia... ai fui fazer um teste pelo settings/voice do steam e realmente não saia nada, porém uma hora antes tava funcionando perfeito e o microfone não caiu, não tinha feito qualquer modificação de configuração, update, ou algo assim...

O que acontece é que o som está lá, mas parece estar muito longe. Com sensibilidade mínima não tem nada, aumentando só ruídos e pra ouvir minha voz tenho que gritar e ela ainda parece estar bem longe. Ja tentei recuperação do pc pra dia anterior, aumentar sensibilidade, instalar novos drivers e até reinstalei o windows 7 de novo e continua do mesmo modo. Eu não creio que o mic (C3 Tech) tenha quebrado pois estava perfeito e isso aconteceu de uma hora pra outra...

Por favor me ajudem! :wacko:

Postado

Eu não achei nenhuma solução mas descobri que o problema realmente é hardware. A placa mãe está com mau contato e o headfone estragou. Me sugeriram apenas por sugerir que a placa mãe pode ter queimado o conector do headfone, e como vários ja estragaram nessa placa mãe estou começando a achar que foi isso mesmo que aconteceu.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...