Ir ao conteúdo

Converter base - Nao encontro quantidade do estoque


maninhx

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Tenho um cliente qual preciso converter a base dele para outro sistema. Porém não consegui encontrar aonde fica a quantidade do estoque. Na tabela PRODUTOS, tem todo cadastro, mas não tem a quantidade do estoque. O sistema é multiempresa, e imagino que a quantidade deva ficar em algum lugar qual não encontrei, mesmo essa base tendo apenas uma empresa cadastrada. Se alguém puder me ajudar, eu mando a base por email, ou se tiver como upar aqui no forum mesmo.

Postado

Olá, creio que muitas empresas, gravam a movimentação de estoque em uma tabela separada, geralmente se chama de ME, tbMovimentacao, tbME, algo assim ^^

Nesta tabela basicamente terá, o código do produto, um código de movimentação do estoque, que vai representar entrada ou saída, a quantidade movimentada, e alguns valores.

Postado

maninhx,

É impossível saber esta informação sem saber a estrutura das tabelas e a relação entre elas no seu banco de dados. Se tiver essa informação, coloque-as no seu post, assim conseguiremos ajudá-lo melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...