Ir ao conteúdo

Abit Nf7-s Rev2.0 não Da Boot Pelo Cdrom

franklinpaes

Posts recomendados

Postado

franklinpaes, você tem de fazer as alterações no Setup do BIOS, em Boot Sequence, para que o CD-ROM seja o primeiro, antes do HD!

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@19 maio 2004, 03:57

franklinpaes, você tem de fazer as alterações no Setup do BIOS, em Boot Sequence, para que o CD-ROM seja o primeiro, antes do HD!

B)

falo tudo... B)

Postado
:bye: OBRIGADO POR RESPONDER, MAS ESTOU PREOCUPADO EM SABER SE ISSO E SO UM PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DA BIOS OU UM DEFEITO QUE PODE SE AGRAVAR COM O TEMPO, E SE ALGUEM já TEVE ESSE TIPO DE DEFEITO E COMO FOI RESOLVIDO. EMBORA EU já COMPREI A PLACA E ESTOU SO AGUARDANDO ELA CHEGAR :bandeira::-BEER ESPERO QUE ELA SO TENHA ESSE DEFEITO :(
Postado
:rolleyes: DESCUPE-ME POR não TER DITO QUE ESTOU COMPRANDO UMA PLACA, QUE O USUARIO DELA ME ADIANTOU QUE A MESMA não DA BOOT PELO CDROM,EMBORA EU SAIBA TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA QUE O BOOT SEJA REALIZADO. :devil: EU SO não SEI SE ELE SABE :blink:
Postado

Eu creio que sim, vale a pena. Talvez ele não saiba desse recurso. Eu acho que você poderia comprar numa boa é um investimento razoavel. Mas verifique se o problema é só esse

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...