Ir ao conteúdo

Deixar HDMI "pendurado"

samuk.y.nick

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, aprendi que os cabos hdmi's tem que ser conectados a frio, ou seja apenas com todos aparelhos desligados, uma vez tirei o cabo hdmi do Xbox e o coloquei no Notebook com o Notebook e a Televisão ligados e ví faíscas ehehhe o cabo ficou bastante quente, e sempre que eu encostava o cabo na porta HDMI do Notebook saíam MUITAS faíscas, então estudei um pouco e entendi que deve-se ligar tudo a frio.

Mas minha duvida não é essa, eu tenho o Xbox e um Notebook, uso o Notebook raramente na TV (ver alguns videos em formato que a TV nao suporta por USB), então, eu poderia deixar um HDMI Fixo no Xbox, nunca tirar dele, e colocar outro HDMI pendurado, atrás da TV para quando eu quiser usar o note, só desligar a TV e chegar conectando ele, ou pode dar problema deixar esse cabo sobrando ali ?? Ou ficar gastando energia??

A TV possui 3 entradas HDMI, uma lateral onde está a HDMI com o Xbox e duas traseiras. Possuo dois cabos HDMI.

Muito Obrigado, fico no aguardo :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...