Ir ao conteúdo

Lenovo IdeaPad U350 X Mídias de Instalação X OneKey Rescue System

OGM

Posts recomendados

Postado

Equipamento: Lenovo IdeaPad U350 com Windows 7 64bits

Defeito: ao pressionar a tecla "OneKey Rescue System", com o equipamento desligado, para retornar às configurações de fábrica, o Sistema é iniciado como se eu tivesse pressionado a tecla Liga/Desliga, impossibilitando o retorno às configurações de fábrica.

Em contato com o suporte técnico da Lenovo, fui informado que eu precisaria das mídias de instalação para poder recuperar o equipamento. Como está fora da garantia, eu teria que obter a mídia junto a Rewar, empresa contratada pela Lenovo para prestar suporte a equipamentos fora da garantia.

Como também não consegui obter as mídias junto a esta empresa, será que alguém do fórum pode me fornecer as mídias de instalação?

Postado

Dom Bonilla!

Obrigado pelo seu interesse. Eu já havia baixado e executado o arquivo "Lenovo OneKey Recovery for Windows 7 (64-bit) v7.0.0723" para a re-instalação do "OneKey Recoverey" mas o problema persiste.

Ao executar o aplicativo “OneKey Rescue System 7.0” selecionando a opção de criar “Disco de recuperação com padrão de fábrica”, o seguinte aviso é apresentado: “O programa não pode encontrar a partição de serviço. Esta função não está disponível no momento”.

Seria de grande ajuda se algum membro do clube pudesse gerar essa mídia, a partir de um equipamento idêntico ao meu, utilizando o aplicativo “OneKey Rescue System 7.0”.

Veja minha tentativa de obter as mídias no link abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/2576298/lenovo-tecnologia-brasil/ideapad-u350-x-midias-de-instalacao-x-onekey-rescue-system/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...