Ir ao conteúdo

HeadSet ou caixa de som até R$ 200,00

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Eu estou tendo um grande problema com HeadSets, eles estão quebrando muito rápido,não sei se o fio fica ruim porque as vezes a roda da cadeira passa por cima ou coisa do tipo, só sei que eles estão durando MUITO pouco, quando digo muito pouco é coisa de 3 meses por ai.

Eu comprei esse : http://www.kabum.com.br/produto/5656/-philips-headphone-headset-shm1900-00-/?tag=Philips%20Headphone%20Headset%20SHM1900/00

Mas já tá com mal contato no fio também, vi comentários de pessoas que utilizaram o mesmo por 1 ano, o meu duro 3 meses,ele tem o fio muito fino também, fiquei sabendo que headset bom tem que ter fio grosso.

Além de que os headsets que tenho comprado o som fica muito baixo, na minha edifier x100 ficava ótimo, mas em fone fica baixo demais.

Preciso de algum headset bom,aliás,pode ser só fone mesmo,sem necessidade de microfone junto, ou então uma caixa de som,a minha edifier x100 duro 1 ano mais ou menos

PS: Tenho irmãos mais novos que usam o PC,vai ver eles tão ferrando meus fones lol

Postado

Essa edifier me interessou, o posicionamento ideal para ela seria a caixa de som na mesa do monitor e o sub no chão? ou ambas no chão? porque pela imagem elas parecem ser grandes

Postado

A Edifier R900T não possui subwoofer, e no site não há a descrição das dimensões mesmo assim essas caixas de som não são muito grandes pois utilizam alto-falantes de 4".

Postado

São propostas diferentes a X100 deve ganhar nos graves mas provavelmente tem um buraco entre as frequências e a R900T talvez ganhe nos médios e agudos. Mas isso é chute, pelo valor acho que as duas opções são boas dentro do que é proposto. É claro que gastando mais terá opções melhores como a R231T em 2.1 ou Akai RPM3 em 2.0 e assim por diante. Como também pode adquirir um bom fone, som é muito relativo vai depender muito do seu gosto pessoal. Como upgrade em 2.1 consideraria a Edifier M3400.

Postado

É então, meus problemas com fones é que eles tem quebrado muito fácil,.e to com receio de gastar caro em um achando que vai durar e no final dura 3 meses.

Eu vou pensar melhor aqui entre essas 3 ,x100(tive uma,e gostei muito dela,mas é que gosto de mudar ), r900t e M3400(posso gastar mais mas eu gosto de um bom som). vou tentar achar algum lugar para testá-las.

Obrigado cara, o moderador pode fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...