Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1900

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal tudo bem ?

Estou com esse itens no meu carrinho de compra no Balão da Informatica

quero saber esta bom ?

Placa Mãe Asus P8H61-M LE/BR, para 2a Geração Intel de processadores CoreT i7/CoreT i5/CoreT i3, Memória DDR3, Chipset Intel® H61 R$ 170,65

HEADSET MI-2260ARC/VOICER COMFORT C3TECH R$ 18,65

Cooler Fan Thermaltake Thunderblade AF0027, LED Vermelho, 120mm, Velocidade 1.800rpm 2x R$ 19,79

Processador Intel Core i5-3470 (BX80637I53470) 3.20 GHz, Socket LGA1155 R$ 520,84

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus R$ 144,06

HD Seagate Barracuda 500GB 16MB Cache Hard Drive SATA 6GB/s 8.5ms 7200RPM R$ 191,65

Placa de Vídeo XFX AMD ATI Radeon HD6870 (HD-687A-ZHFC), Memória de 1GB DDR5 256 Bit, PCI -Express, DL-DVI, HDMI, SL-DVI, Mini DP R$ 548,97

Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600 R$ 62,65

Gabinete Cougar Solution 67M3 Mid Tower Preto sem Fonte R$ 119,71

Frete: R$ 63,57

Total: R$ 1.880,33

Algo que poderia melhorar quero a opinião de vocês

Bjusss Obrigada

Postado

Tire o cooler e com a difirença pegue a placa mãe Gigabyte GA-B75M-D3H por R$ 225,65 que é mais negocio e, se der pra fazer uma forcinha tem Placa de Vídeo Gigabyte Radeon HD 7850 1GB DDR5 R$ 627,65.

Postado
Tire o cooler e com a difirença pegue a placa mãe Gigabyte GA-B75M-D3H por R$ 225,65 que é mais negocio e, se der pra fazer uma forcinha tem Placa de Vídeo Gigabyte Radeon HD 7850 1GB DDR5 R$ 627,65.

dominus nox eu tava com essa placa porém troquei por conta do valor - peguei 2 cooler porque moro no nordeste muito quente ( mais você acha desnecessario???)

essa placa q você indicou é uma chinelada muito forte rsrs

agora os componentes esta td ok ?

Postado

Você mora em HellCife ( Centro ) ou em Recife?

Em Recife não é tão quente assim, mas de qualquer forma o Cougar 67M3 já é bastante ventilado, não precisa de mais 2 coolers. E se der, seria bom a placa B75 pois além de ser melhor e mais resistente já dá suporte a 3ª geração de processadores, a H61, eu não tenho certeza, mas por dá suporte a 2ª geração deve precisar de uma atualização na BIOS. E se quiser pode trocar o processador pelo I5 3450 que é mais barato e a diferença de desempenho não é tão grande.

Postado
Você mora em HellCife ( Centro ) ou em Recife?

Em Recife não é tão quente assim, mas de qualquer forma o Cougar 67M3 já é bastante ventilado, não precisa de mais 2 coolers. E se der, seria bom a placa B75 pois além de ser melhor e mais resistente já dá suporte a 3ª geração de processadores, a H61, eu não tenho certeza, mas por dá suporte a 2ª geração deve precisar de uma atualização na BIOS. E se quiser pode trocar o processador pelo I5 3450 que é mais barato e a diferença de desempenho não é tão grande.

Na verdade moro em Jaboatao rsrsrsrs e esse fds tava calor demais :D essa que eu peguei da suporte a 3ª geraçao tb bom no site da fabricante falava ^^

o processador eu peguei esse porque a diferença pro i5 3450 tava algo bem pequeno

vou montar o carrinho aqui pra te dizer a diferença

Na verdade moro em Jaboatao rsrsrsrs e esse fds tava calor demais :D essa que eu peguei da suporte a 3ª geraçao tb bom no site da fabricante falava ^^

o processador eu peguei esse porque a diferença pro i5 3450 tava algo bem pequeno

vou montar o carrinho aqui pra te dizer a diferença

i5 3450 e o i5 3470 ta o mesmo preço rsrsrs

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=46620&Promocao=processador_intel_core_i5_3470__bx80637i53470__3_20_ghz__socket_lga1155_intel

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=44472&Promocao=processador_intel_core_i5_3450__bx80637i53450___3%C2%B0_gera%C3%A7%C3%A3o__clock_3_10_ghz__cache_6_mb__soquete_lga_1155__turbo_boost_2_0_intel

e a diferença entre as placas ja é bem grande

Asus P8H61-M LE/BR R$ 170,65

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=44743&Promocao=placa_m%C3%A3e_asus_p8h61_m_le_br__para_2a_gera%C3%A7%C3%A3o_intel_de_processadores_coret_i7_coret_i5_coret_i3__mem%C3%B3ria_ddr3__chipset_intel%C2%AE_h61_asus

Asus P8B75-M LE R$ 228,94

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=45403&Promocao=placa_m%C3%A3e_asus_p8b75_m_le__soquete_lga1155_para_segunda_gera%C3%A7%C3%A3o_de_processadores_intel_core_i7__core_i5_e_core_i3___pentium___celeron__mem%C3%B3ria_ddr3__chipset_intel_b75_asus

e a placa + os 2 coolers da 210,23

a nao ser que vocês me falem nao vale a pena comprar isso gasta os 20 reais a mais e pega essa placa ????? :confused:

Tá boa sim a sua configuração e, quanto a placa de video, indiquei pela diferença de preço que não é tão grande por uma VGA mais forte.

o ruim é q ela no conjunto faz uma diferença muito grande rsrsr :(

Postado

É realmente o 3450 e o 3470 tão no mesmo preço nesta loja, o que é ridículo.

Quanto a placa mãe, ela realmente suporta Ivy Bridge, também olhei no site mas o que eu não sei é se a bios que vem de fábrica já é a atualizada pois o Chipset H61 foi criado antes do lançamento da nova arquitetura da Intel.

Quanto aos coolers, independentemente de você mudar de placa mãe, esses 2 cooler a mais já é um exagero.

Eu ouvi rumores que a balão da informática está enrolando muito pra entregar os produtos , já tentou montar essa configuração na Kabum?

Postado
É realmente o 3450 e o 3470 tão no mesmo preço nesta loja, o que é ridículo.

Quanto a placa mãe, ela realmente suporta Ivy Bridge, também olhei no site mas o que eu não sei é se a bios que vem de fábrica já é a atualizada pois o Chipset H61 foi criado antes do lançamento da nova arquitetura da Intel.

Quanto aos coolers, independentemente de você mudar de placa mãe, esses 2 cooler a mais já é um exagero.

pode ser ridiculo porém bom :D levo um melhor pelo mesmo preço rsrs

fala q o gabinete ja vem com dois 1 frontal e 1 traseiro esses q to pegando pensei na lateral e na parte de cima - pro fluxo de ar ficar bem redondinho - foi o q pensei :confused:

Na kabum saiu muito mais caro =\ na verdade nenhum lugar ta batendo o preço da balao - eu conheci a balao pelo pessoal do forum q me indicou e as recomendaçoes sao boas :confused:

Postado
pode ser ridiculo porém bom :D levo um melhor pelo mesmo preço rsrs

fala q o gabinete ja vem com dois 1 frontal e 1 traseiro esses q to pegando pensei na lateral e na parte de cima - pro fluxo de ar ficar bem redondinho - foi o q pensei :confused:

Sim, realmente a circulação de ar melhoraria com um lateral e um superior mas você pode comprar isso depois, agora é melhor investir na B75 pois a H61 suporta o processador porém limita suas características que o diferencia dos modelos mais antigos PCI-E 3.0 , RAM 1600MHz e SATA 3, a B75 te oferece isso para futuros upgrades.

Postado
Sim, realmente a circulação de ar melhoraria com um lateral e um superior mas você pode comprar isso depois, agora é melhor investir na B75 pois a H61 suporta o processador porém limita suas características que o diferencia dos modelos mais antigos PCI-E 3.0 , RAM 1600MHz e SATA 3, a B75 te oferece isso para futuros upgrades.

Liguei pra balao pra fazer a troca - tirei o cooler e troquei a placa bom na verdade to tentando ja liguei la 3x e ninguem resolve nada - sera q logo cmg a balao vai da trabalho ¬¬

Postado

Balão é umas das piores lojas, procure na net, tudo que comprei la me deu dor de cabeça, tudo mesmo, comprei coisa que tinha garantia de 1 ano, produto veio com defeito, fui reclamar a garantia disseram que não havia nada de garantia.

Postado
Balão é umas das piores lojas, procure na net, tudo que comprei la me deu dor de cabeça, tudo mesmo, comprei coisa que tinha garantia de 1 ano, produto veio com defeito, fui reclamar a garantia disseram que não havia nada de garantia.

Nao me fala isso q eu choro

fechei hj a compra com eles ...

eu conheci a loja por indicaçao do forum e aqui ela tem uma reputaçao legal

:confused:

* o atendimento é pessimo isso tenho q falar - agora espero q de tudo certo :D tomara mesmo muito sufoco pra montar esse pc e finalmente vai sair

Postado
Como ficou a configuração final ?

Essa

Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

Gabinete Cougar Solution 67M3 Mid Tower Preto sem Fonte

Processador Intel Core i5-3470 (BX80637I53470) 3.20 GHz, Socket LGA1155

Placa de Vídeo XFX AMD ATI Radeon HD6870 (HD-687A-ZHFC), Memória de 1GB DDR5 256 Bit, PCI-Express, DL-DVI, HDMI, SL-DVI, Mini DP

HD Seagate Barracuda 500GB 16MB Cache Hard Drive SATA 6GB/s 8.5ms 7200RPM

Placa Mãe Asus P8B75-M LE, Soquete LGA1155 para segunda geração de processadores Intel Core i7, Core i5 e Core i3 / Pentium / Celeron, Memória DDR3, Chipset Intel B75

o q você achou ?

Postado

Pelo custo ficou muito bom.....e depois você pede os coolers extras mesmo.....confirma se você consegue ligar eles na placa-mãe, p/ ter controle de velocidade....porque dependendo do fan pode fazer BASTANTE barulho.....

Postado
Pelo custo ficou muito bom.....e depois você pede os coolers extras mesmo.....confirma se você consegue ligar eles na placa-mãe, p/ ter controle de velocidade....porque dependendo do fan pode fazer BASTANTE barulho.....

pelo kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:29550

- 1 x conector de ventoinha do processador

- 1 x conector de ventoinha do chassí

no gabinete ja bem 2 rsrsrs eu nem faço ideia de como montar um pc essas coisas de conectores mais esse eu quero montar to assistindo bastantes videos nao parece muito difícil mais sei la né rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...