Ir ao conteúdo

Colocar nome do entrevistado

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu queria saber se alguém sabe me dizer como faz pra botar o nome do entrevistado em um vídeo, como um programa de TV que aparece o apresentador e embaixo aparece o símbolo do programa e o nome dele do lado, o mesmo acontece com entrevistado. Eu queria saber como faz isso no Adobe After Effects ou no Sony Vegas tanto faz!

valeu! :)

Postado

Boa tarde, Maclery...

Para fazer o GC (a legenda e o logo), tem duas maneiras de se fazer no SONY VEGAS (que é o programa que eu uso nas edições aqui na empresa):

- Montar essa composição de imagens no PhotoShop, salvá-la em .PSD ou .PNG com fundo transparente

ou

- Colocar o logo em uma camada, posicioná-lo como preferir e depois insira o texto (insert text media...

Eu, normalmente, faço a arte do GC, salvo por parte (o logo, a faixa que vai receber o nome, algum outro detalhe) para depois poder "animar" (dar movimento) no Vegas... E o nome que aparece sobre a imagem vem em uma camada superior como text media mesmo...

Espero que eu não tenha complicado demais a explicação e você tenha entendido.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Realmente, a maneira mais fácil, seria criar um png no Photoshop, passar o arquivo pro software e usar um efeito de transição.

Se for algo mais elaborado, tanto no after quanto no sony vegas você pode importar as partes separadas (lines,logos,textos) e animar, ou ainda montar tudo dentro do software que dai com certeza no after você vai obter os melhores resultados, os textos Você cria entre as layers mesmo e pode usar o Adobe Bridge para visualizar e aplicar transições de texto. Opção é o que não falta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...