Ir ao conteúdo

Problema Sinistro Com Som

Visitante

Posts recomendados

Postado

Salve Galera, bom tenho um Pentium III 750 com a placa mãe ASUS PII99 - atualizei a bios dela para poder reconhecer o HD de 80GB (Barracuda - 7200), e instalei o Windows XP, após isso toda música que coloco para tocar minha placa de som Creative 128 bit PCI faz barulhos como ruidos de interferência elétrica, esses barulhos são constantes ao fazer qualquer operação junto com o computador, em processos mais pesados como abrir o photoshop por exemplo, o som corta, acelera, diminui o ritmo como se faltasse memória. Já tentei atualizar todos os drivers existentes para XP, tentei voltar o HD de 40 GB que existia antes, restaurei a BIOS, atualizei o Windows e nada do som funcionar corretamente. Não sei mais o que tentar... reinstalar o Windows acho que não seria a solução pois se nem no outro HD que funcionava corretamente ao recolocá-lo funcionou corretamente.

Ajudem PFVR

Abraços

Postado

:( cara, estou com o mesmo problema no meu micro, tenho uma ECS mb845 e pifou o som onboard. Espetei uma pci sound crystal, e começou a fazer estes barulhos estranhos. Quando movimento o mouse ou quando o processador está trabalhando faz um barulho estranho.

se descobrir algo, me avise, agradeço.....

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!