Ir ao conteúdo

Aúdio vem e imagem não Sony vegas

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

gostaria de saber se vocês já tiveram esse problema, quando tento importa um vídeo que eu gravei pelo celular para o Sony vegas platinum 9.0 somente vem o aúdio, quero saber se alguém pode me ajudar???

Obs: Já instalei o K-Lite Codec e Quicktime Player, já desinstalei o Sony vegas e instalei novamente, já tentei de tudo, converti os vídeos para .avi e até agora nada, segue uma foto abaixo:

2hp7m3d.jpg

Postado
Boa noite pessoal,

gostaria de saber se vocês já tiveram esse problema, quando tento importa um vídeo que eu gravei pelo celular para o Sony vegas platinum 9.0 somente vem o aúdio, quero saber se alguém pode me ajudar???

Obs: Já instalei o K-Lite Codec e Quicktime Player, já desinstalei o Sony vegas e instalei novamente, já tentei de tudo, converti os vídeos para .avi e até agora nada, segue uma foto abaixo:

2hp7m3d.jpg

Bom dia, Solrack...

Provavelmente, este problema que está tendo é com os arquivos de "FileIO Plug-Ins", que são os plugins de Input (entrada) e Output (saída) de arquivos...

Sei que esses arquivos a gente pode baixar na internet, mas, infelizmente, não sei te falar onde, pois quando entrei no trabalho, fiz um backup dos arquivos e sempre que preciso reinstalar o Vegas, colo eles na pasta...

Espero que tenha te ajudado um pouquinho.

Abraços.

Postado

valeu pela força mano, não consegui aqui, preferi fazer no movie maker mesmo e agora instalei o sony vegas 12, pode fechar o tópico adm, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...