Ir ao conteúdo

Fotos do meu casemod

o-senhor-x

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@29 Dez. 2002,10:05

Ainda faltam alguns detalhes como:

01. fazer os rounded cable nos cabo fonte

02. recolocar a iluminação (o azul nem parece azul)

03. instalar o fan no acrílico

04. por os controles individuais nos fans

05. lcd

Frente

Lateral no escuro

Lateral

Lateral2

Link quebrado corrigido

Frente

Lateral no escuro

Lateral

Lateral2

Postado

Seu case ficou muito louco, mas você poderia ter colocado umas fotos melhores. Tô querendo arrumar uma máquina digital pra tirar umas fotos do meu case também e logo logo elas estarão aqui.

T+

Postado

bem que eu queria tirar fotos com qualidade melhor..

so consegui essa webcam emprestado, pelo menos quebrou o galho..

quando o case estiver pronto eu vou tirar fotos "comuns".

Postado

Q legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu Case é igual ao meu .......

pretendo fazer um MOD muito muito muito radical (radical mesmo... meu gabinete não vai ser reconhecido.... ninguém vai sacar q é o comum 320KL da Troni..)....... só q eu prefiro um upgrade do q um MOD ... com certeza.. e o MOD q eu vou fazer leva muito dinheiro..... (na casa duns 200 conto pra +.. e com peças ruins ainda...)

falou... :-BEER

Postado

Oppa... foi malz... empolguei q seu case é igual ao meu e esqueci de te elogiar..... parabens cara... ficou 10 seu case...... espero q continue arrumando-o para q torne + legal ainda...

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@29 Dez. 2002,23:53

Q legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu Case é igual ao meu .......

pretendo fazer um MOD muito muito muito radical (radical mesmo... meu gabinete não vai ser reconhecido.... ninguém vai sacar q é o comum 320KL da Troni..)....... só q eu prefiro um upgrade do q um MOD ... com certeza.. e o MOD q eu vou fazer leva muito dinheiro..... (na casa duns 200 conto pra +.. e com peças ruins ainda...)

caramba 200,00 com o mod ??

não é muita coisa ??

com metade disso dá para comprar os fans da lateral e superior + acrílico e borracha.

eu abri mao de upgrade, não tenho uma máquina maravilhosa mas também não tenho uma maquina ruim. o desempenho já esta satisfatorio e a grana curta

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@30 Dez. 2002,09:20

caramba 200,00 com o mod ??

não é muita coisa ??

com metade disso dá para comprar os fans da lateral e superior + acrílico e borracha.

eu abri mao de upgrade, não tenho uma máquina maravilhosa mas também não tenho uma maquina ruim. o desempenho já esta satisfatorio e a grana curta

aí senhor x...teu case é igual o meu também...uaheuhae!

tem uma foto do meu aqui...

www.alexsf.hpg.com.br

fiz basicamente o q você fez! mas agora meu case tá um pouco diferente...

fiz uma frentezinha pro LCD, coloquei iluminação verde dentro, cooquei uns leds...assim q eu tirar + fotos eu mando!

falou!

ps: teu case tá de parabéns...ficou show!

Postado

Esqueci de comentar o q o meu amigo Dr. Hardware disse...

falou que vai gastar 200 reais no mod dele...

aí Cadu, muita coisa cara!

Olha o q eu gastei no meu (tá certo q não tá aquela maravilha de outro mundo meu case, + tá bonitinho...uhaeu):

3 fans de 80mm: R$ 22,50 (7,50 cada)

1 fan de 120mm: R$ 15

Grill para fan de 120mm: R$ 3

Acrílico para a lateral: RS 7

Borracha em "S" - 2 metros: R$ 3 (1,50 o metro)

LCD: Arranjei...mas custa uns 60 reais.

Leds: Arranjei também, mas com uns 5 reais você compra LED´s de baldada...uaheuhae...

Luz verde para iluminação interna: também arranjei..uaheua...

Eu fui fazendo tudo aos poucos...comecei com o acrílico, dps as fans...e assim foi..

agora já to pensando em uns projetos mais ousados...hehehe...

é isso aí...

falou!

Postado

aí galera, muitos de vocês usam o Troni 320KL como base para um casemod, mas eu estava pensando nesse case aqui ó :

Upson pc115 - Upson pc 115Ele está lá pro meio da tela.

Será q ele dá um bom mod ? porque ele é bem bunito !

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@01 Jan. 2003,10:09

São muito bonitos mesmo, eu gostei do 146 e 142.

Só não vi o 145 que voce citou.

Aê cara, realmente o 146 e o 142 são muito bonitos,mas o q eu gostei mesmo foi o 115 (foi mal aí é q eu sou um ignorante e embolei tudo aqui, mas a mensagem certa é a segunda q eu postei). O q você acha dele ? Vai dar um bom mod ?

fallowwws

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo+01 Jan. 2003,17:31-->
o-senhor-x@01 Jan. 2003,10:09

São muito bonitos mesmo, eu gostei do 146 e 142.

Só não vi o 145 que voce citou.

Aê cara, realmente o 146 e o 142 são muito bonitos,mas o q eu gostei mesmo foi o 115 (foi mal aí é q eu sou um ignorante e embolei tudo aqui, mas a mensagem certa é a segunda q eu postei). O q você acha dele ? Vai dar um bom mod ?

fallowwws

seu mod vai ficar muito legal com esse gabinete, quando tudo estiver pronto não esqueca de postar umas fotos aqui no forum.

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@01 Jan. 2003,18:19

seu mod vai ficar muito legal com esse gabinete, quando tudo estiver pronto não esqueca de postar umas fotos aqui no forum.

Pô cara, isso por enquanto são apenas planos pra daqui a um bom tempo ainda.O q eu quero fazer agora é dar um upzin básico na minha máquina , comprar o gabinete e só depóis fazer o mod. Mas valeu aí velho.

fallowwws

Postado

Postado Originalmente por Dr Hardware@29 Dez. 2002,23:58

Oppa... foi malz... empolguei q seu case é igual ao meu e esqueci de te elogiar..... parabens cara... ficou 10 seu case...... espero q continue arrumando-o para q torne + legal ainda...

Aeee... Pessoal sou novo no forum (é o segundo forum que participo o outro é o "3DOnline"). Estou montando uma máquina é queria um gabinete legal, esses de acrílico lateral, tenho que montar? compro tudo separado ou que? Sou de Porto Alegre - RS - Aee..Agradeço qualquer dica! :;):

Postado
Postado Originalmente por ciborg+06 Jan. 2003,09:55-->
Dr Hardware@29 Dez. 2002,23:58

Aeee... Pessoal sou novo no forum (é o segundo forum que participo o outro é o "3DOnline"). Estou montando uma máquina é queria um gabinete legal, esses de acrílico lateral, tenho que montar? compro tudo separado ou que? Sou de Porto Alegre - RS - Aee..Agradeço qualquer dica! :;):

você compra o acrílico, a borracha e faz o corte na lateral

É bem simples, se você tiver habilidade com a "tico-tico"

• 2 semanas depois...
Postado

###### Gustaboila...

'te lá os gabinetes teraum mudado completamente..

com certeza...

tipo, olhem porque eu vou gastar muito dinheiro :

LEDs azuis : 17 LEDs x 5 conto = 85 !!

120 mm = 28

LEDS verdes e vermeios = 3 x 0.70 = nen vou calcula..hehehe

80mm = 4 x 20 conto = 80

60mm = 30 conto

40mm = 5 x 15 conto =

tintas, fonte nova, Baybus, LCD ...

to ferradu com esse preços daqui de BH.......

falou.. :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

nossa.. aquele UP-TU 142 da Upson também dá um MOD irado dos inferno... nossa... Pinta ele de preto, poe aquele "X" na frente pintado de Amarelo e faz uns recorte nele, aí poe uma luz amarela por dentro, round cables amarelos, todo preto por dentro... vou comprar um desess.....

Postado
Postado Originalmente por =MeChWaRrIoR=-@Fev. 01 2003,12:20

nossa.. aquele UP-TU 142 da Upson também dá um MOD irado dos inferno... nossa... Pinta ele de preto, poe aquele "X" na frente pintado de Amarelo e faz uns recorte nele, aí poe uma luz amarela por dentro, round cables amarelos, todo preto por dentro... vou comprar um desess.....

###### !!!!!!!!!

calma velho...

u cara impolgou pra valer ali fi...

heheheehhee.....

mas....

realmente acho q ia ficar louco...

mas...

o X vermelho memu...

falou.. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...