Ir ao conteúdo

erro de cilindro brother 8080

Posts recomendados

Postado

oi boa tarde amigo eu estor com um problema numnha brother 8080 quero que vocês minder uma ajuda a minha bhrother 8080 que so fica a mensagem erro de cilindro copia 358001 inpresão 071638 eu ja botei um unidade de cilindro novo original e permanece a mesma mensagem quero que vocês mande pra mim uma solucão

oi boa tarde quero que vocês minder uma ajuda por que eu estor com uma brother 8080 que sofica com a mensagem erro de cilindro hojen mesmo eu ja coloque um novo unidade de cilindro e permanesi do mesmo jeito tira um poucu de copia e a mensagem a paresi o que vocês pode minhajuda ja linpei u fil corona ja recepitei ja fiz de cuastudo e não deu certo mande uma dica pra mim obrigado chiclete de nova olinda pb

Postado

eng helder eu estor com uma brother 8080 que so fica dendo erro de cilindro ja tentei de todo linpei o fil corona ja comprei uma unidade nova e senpre a peresi esa mensagem o que eu faço para concerta esta maquina como eu linpo so contadores mande oma ajuda pra mim o que eu posso fazer sebastião manoel ? boa tarde obrigado desculpa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...