Ir ao conteúdo

[Ajuda]Procura por Smartphone

Joade

Posts recomendados

Postado

Bom estou a procura de um smartphone na faixa de 600/700 dilmas a vista!

Gostaria q fosse um com possiveis atualizações de androids futuros, q não se torne obsoleto por pelo menos 2 a 3 anos. Procuro nele um Smartphone para Jogos ( niveis medianos a altos ) , filmes e acesso a internet ( se possivel entrada HDMI não é obrigatorio :D )

Não entendo muito de smartphones ( Sera meu primeiro smartphone e primeiro android ) então me desculpem se falei alguma besteira.

Gostaria tb de saber qual seria a melhor hora de comprar.

Bom desde já obrigado a todas as resposta.

Grato

Postado

Nesse preço!? N consigo pensar em 1, o mais proximo disso é o galaxy s2 lite q ja chegou a custa 750 reais em promoção. Bom se você n puder gastar mais que 700 então o xperia u vai quebra um galho durante um tempo, mas jogos de alto nível começa no galaxy s2 lite mesmo...

Postado

Bom, no preço q o galaxy s2 lite ta atualmente, ele não esta acessivel para mim.

Uma das preocupações q eu tenho é tb na questão da memoria ram (Não sei onde eu li. onde falavam q o recomendado é 1gb de RAM) para atualizações do android ( Corrigam-me se eu estiver errado). pretendo comprar um smartphone q possa seguir atualizado por um bom tempo. Dei uma olha no xperia neo, o que acham ?

• Membro VIP
Postado
Bom, no preço q o galaxy s2 lite ta atualmente, ele não esta acessivel para mim.

Uma das preocupações q eu tenho é tb na questão da memoria ram (Não sei onde eu li. onde falavam q o recomendado é 1gb de RAM) para atualizações do android ( Corrigam-me se eu estiver errado). pretendo comprar um smartphone q possa seguir atualizado por um bom tempo. Dei uma olha no xperia neo, o que acham ?

Não está certo o que você leu, o próprio Nexus S (lançado fora do Brasil) é um aparelho de 2010, de 1GHz (apenas um core), 512MB de RAM e GPU bem inferior a do SII Lite, e receberá o Android 4.1 (já recebeu, por ser da Google). Esses "requisitos mínimos" não passam de desculpas de algumas empresas para não atualizarem seu smartphones. Além disso, atualizações garantidas só na linha da Google mesmo (aqui no Brasil, com o Galaxy X), os outros aparelhos serão sempre incógnitas e pouco provavelmente passarão de 1 ano de atualização.

O Neo é uma opção razoável, mas é inferior em hardware ao SII Lite, tendo uma câmera razoável e ganhando apenas nela.

Se você não puder pagar pelo SII lite ainda e não estiver com pressa, recomendo que espere um pouco e compre quando possível, eu acho que a diferença de hardware fará diferença em pouco tempo (rodando aplicativos, na fluidez do sistema em geral).

Postado
Não está certo o que você leu, o próprio Nexus S (lançado fora do Brasil) é um aparelho de 2010, de 1GHz (apenas um core), 512MB de RAM e GPU bem inferior a do SII Lite, e receberá o Android 4.1 (já recebeu, por ser da Google). Esses "requisitos mínimos" não passam de desculpas de algumas empresas para não atualizarem seu smartphones. Além disso, atualizações garantidas só na linha da Google mesmo (aqui no Brasil, com o Galaxy X), os outros aparelhos serão sempre incógnitas e pouco provavelmente passarão de 1 ano de atualização.

O Neo é uma opção razoável, mas é inferior em hardware ao SII Lite, tendo uma câmera razoável e ganhando apenas nela.

Se você não puder pagar pelo SII lite ainda e não estiver com pressa, recomendo que espere um pouco e compre quando possível, eu acho que a diferença de hardware fará diferença em pouco tempo (rodando aplicativos, na fluidez do sistema em geral).

Bom estou querendo comprar agora de dezembro a janeiro +/- , com as festas de fim de ano sera q aparecem queima de estoque em lojas online e tal ?

• Membro VIP
Postado

É possível que sim, no Natal e antes disso costumam ter algumas promoções, o jeito é você cuidar os preços de lojas grandes (extra, ponto frio, walmart, submarino, americanas, carrefour) e caso consiga um preço bom comprar. Eu acho que vale a pena esperar.

• Membro VIP
Postado
O galaxy s2 lite tem conexão com hdmi ?

Não, aliás, esse era outro ponto a favor do Neo que eu acabei me esquecendo.

A única possibilidade seria por DLNA, caso a sua TV tenha esse recurso.

• Membro VIP
Postado

Não. Os poucos membros que testaram disseram não funcionar. Se tiver mais dúvida específica sobre o aparelho, poste no setor adequado e no tópico oficial dele (o link está na minha assinatura). Vamos manter esse tópico apenas sobre recomendações.

Postado

Estava dando uma olhada no xperia play, em comparações para jogos o play ganha do s2 lite ?

outro tb foi o Motorola Atrix é bem parecido com o galaxy s2 lite porém tem 1024 de ram e hdmi.

Postado

o Lite é o melhor deles, sem a menor duvida. Ainda mais pelo fato e receber o android 4.1, se você quer um celular q dure um bom tempo, tem q comprar com o sistema mais atual possível.

Postado
Vô esperar ver se s2 lite vai ter atualização pro android 4.1, se tiver eu compro ^^

Tenho um SII lite e ele é realmente um celular muito bom, antes de comprá-lo fiquei em dúvida entre ele e o galaxy w, mas como a diferença de preço entre os dois era pequena, optei pelo SII lite. Faz um tempo que eu vi no Tecmundo que ele receberia atualização para android 4.0, alguns meses depois procurei novamente e vi que ele não seria mais atualizado para o 4.0, mas sim para o 4.1 junto com o ace plus, se não me engano, em dezembro ou depois. Então é isso, estou apenas esperando a samsung liberar os arquivos pra eu atualizar o so do meu galaxy.

Postado
Tenho um SII lite e ele é realmente um celular muito bom, antes de comprá-lo fiquei em dúvida entre ele e o galaxy w, mas como a diferença de preço entre os dois era pequena, optei pelo SII lite. Faz um tempo que eu vi no Tecmundo que ele receberia atualização para android 4.0, alguns meses depois procurei novamente e vi que ele não seria mais atualizado para o 4.0, mas sim para o 4.1 junto com o ace plus, se não me engano, em dezembro ou depois. Então é isso, estou apenas esperando a samsung liberar os arquivos pra eu atualizar o so do meu galaxy.

Ele tem boa funcionalidade para jogos e para assistir filmes ?

Postado
Ele tem boa funcionalidade para jogos e para assistir filmes ?

Ótima, estava vendo aqui no forum os modelos de celulares e o que o pessoal falava.

Peguei quarta passada o SII Lite, roda de boa os videos, coloquei formatos distintos, flv, rmvb, avi,wmv, roda tudo de boa, pode clicar em qualquer tempo do video que ele carrega na hora, ao sair e voltar ele volta imediatamente na parte onde estava. Estou usando aplicativo MX player.

No quesito jogos também roda de boa, instalei todos angrybirds,uno, game de corrida e emuladores, roda de boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...