Ir ao conteúdo

Descobrir O Problema Do Meu Som.

Posts recomendados

Postado

O problema na verdade não é a placa de som ou os drivers, e sim o winamp que estou usando, pois quando escuto mp3 pelo windows media player ele funciona perfeitamente, agora com o Winamp, fica dando uma falhas (pufff) no meio das mp3, já desistalei e instalei de novo e nada, eu estou usando o Winamp 2.70 pois é bem levinho e no Windows Me, ele funcionava que era uma beleza, mas parece que ele não é muito compativel com o 2000, pois deu esse problema. Alguém aí sabe algum player de mp3 bom que eu poderia usar e que não fosse muito pesado, pois tenho um k6-2 550 e o windows media player demora muito para aparecer, já o winamp é 2 toques já ta aberto e funcionando.

Me falaram do winamp 3 mas parece que ele não funciona o equalizador né? e esse que estou usando funciona perfeitamente o equalizador, já o winamp 5 é tão pesado quanto o media player né?

Se alguém souber alguma solução para o meu problema me ajude postando.

Se souberem alguns players bons de mp3, que funcione o equalizador e não seja pesado a nivel de um k6 500.

Muito obrigado a todos, pela ajuda.

Postado

Claro que o equalizador do winamp 3 funciona,só que pra sua maquina acho que ele é meio pesado. Achoque o melhor mesmo é o winamp, mas tenta no superdownloads.com.br, lá tem vários.

:aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...