Ir ao conteúdo

Preço Galaxy 3

Di4blo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Vou para os EUA, e estou pensando em aproveitar o Black Friday e comprar um Galaxy 3. Vi hoje no Amazon por $539,00. O preço está bom? Será que ainda abaixa mais até dia 23?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Cuidado com os modelos, você deve estar se referindo ao Galaxy S III.

Lá fora o preço está na média, recomendo que olhe também o LG Optimus G (não tenho certeza se ja saiu), LG Nexus 4 (relativamente mais barato) e o HTC One X.

Postado
Cuidado com os modelos, você deve estar se referindo ao Galaxy S III.

Lá fora o preço está na média, recomendo que olhe também o LG Optimus G (não tenho certeza se ja saiu), LG Nexus 4 (relativamente mais barato) e o HTC One X.

Sim, estou me referindo a este modelo: http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-GT-I9300-Factory-Unlocked/dp/B007VCRRNS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&m=AJPM62SSUODJZ&qid=1353447029&s=generic&sr=1-1

Compensa mais esses outros?

Obrigado

Dei uma pesquisada e achei o HTC One X muito bom!!! Vi por $400,00, o que dá uns R$880,00...

Compensa? Ele é melhor que o Samsung S3?

Obrigado novamente

Postado

One x perde em questão de desempenho(pouca diferença)mas de resto ele se iguala e chega a ganhar do S3.(como a tela q está entre as melhores do mercado)

Postado

meu SIII chegou ontem, e posso te garantir que vale muito a pena, ele é espetacular em todos os sentidos, a câmera dele é super rápida, nunca vi uma câmera tão rápida assim, faz filmes em full hd e ao mesmo tempo você pode tirar fotos enquanto filma, o smart é super rápido, sem falar que você ganha 50gb no Drop box ao comprar o galaxy sIII.... minha irmã trouxe do paraguai e pagou la 1180 reais (em torno de 550 dólar), peguei o Branco, eu estou apenas um dia com ele, por enquanto não vi nenhum defeito, acho que vale a pena pegar o SIII não vai se arrepender pode ter certeza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...