Ir ao conteúdo

Conectiva linux 3.0

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber em que site eu poderia fazer um download do conectiva linux 3.0?

Obrigado.

Postado

aí cara,

bom, não sei aonde você pode baixar da net... mas tem um cara q eu conheço q vende estes cd's... como são 2 cd's acho q sai 10 conto....

eu acho q no meu trampo tem, se tiver você me manda uma carta com 2 midias dentro q eu copio de graça pra você... a versão 3 do conectiva é a guarani né?????

me manda um e-mail se não eu vou esquecer... ai eu já te falo se tenho o cd ou não....

[]'s

• Membro VIP
Postado

O conectiva 3 tem precisa de um CD só. (o segundo é de codigo fonte, se não for precisar não precisa nem copiar)...

Se estiver em BH entre em contato que tenho ele...

Postado

Bom, tenho aqui no serviço todos os conectivas inbox... desde o parolim, marumbi, guarani e assim vai.. huahau

Bom, o guarani (3.0) vem na caixa com 4 cd's com o seguinte conteudo:

- CD1: cd de instalação

- CD2: Aplicativos adicionais e Documentações

- CD3: Código fonte dos programas do CD1 e CD2

- CD4: Aplicativos Comerciais

[]s

Postado

bom pessoal, também tenho o conectiva guarani (versao numero 3), alias este foi o primeiro linux que instalei no meu computador, o meu é uma copia e sao 2 cd também... o segundo contem aplicações adicionais... o de codigo fonte eu não copiei

um abraço

Braza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...