Ir ao conteúdo

Soundblaster Reconhcendo Como Crystal (!eca!)

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí GALERA Minha saga continua com o som na minha máquina após tentar de tudo possível e imaginavel (ate pentagrama com vela), não deu nada certo, consegui uma outra placa de som creative uma Sound Blaster Audigy LS e o Windows reconheceu ela como uma CRYSTAL, baixei o drive da própria placa do site da creative para o Windows XP mas ao tentar instalar ele fala que não existe placa de som creative instalada na minha máquina... tentei instalar a força mas ele so me da a opção de instalar a porta de jogo e mesmo assim não funciona, se você desinstala e depois vai no adicionar hardware o porquera do Windows reconhece a placa e instala como crystal, desinstalei e rodei o programa de instalaçaõ do site da creative.. mas mesmo assim não deu certo...

P.S. A PLACA é ESSA MESMA já CONFERI ATE COM A FOTO DO SITE DA PROPRIA CREATIVE

Alguem aí pode ajudar....

AH já ME GARANTI OLHANDO NO SITE DO FABRINCANTE AS FOTOS SÃO IDENTICAS E NÃO É FALSIFICADA....

:aranha:

Postado

TENHO CERTEZA QUE ELA É IGUAL AO DO SITE... E MINHA MB É UMA PII-99 NÃIO TEM SOM ONBOARD

Postado

Tive esse problema também com a minha Sound Blaster Live 5.1 SB 0800, para fazer funcionar, tive que instalar o driver puro, sem os programas como o Mixer, o Surround e o EAX, mas não consegui resolver o problema dela, pos ao tentar instalar pelo Autorun do cd, ele diz que não acha nenhuma placa Sound Blaster no meu pc. Alguem me ajuda por favor! Postem aqui!

Postado

com certeza sua placa é falsificada,já tive esse problema no laboratorio,a falsificação é quase perfeita ,pega o programa aida32 ou o sysoft sandra pra detectar o chip de audio ,da live é o emu10k da audigy eu não lembro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!