Ir ao conteúdo

Escolha de monitor

Diego.Souza

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Eu estou querendo comprar um bom monitor LED de 23" que esteja na faixa de R$ 500,00 reais. Eu gostei dos seguintes monitores abaixo e fiquei com dúvida de qual seria a melhor escolha e o porquê. Postem suas sugetões e/ou dicas.

LG IPS234V

LG-IPS234V-PN.jpg

Samsung S23B550V

s23b550vs.jpg

Postado

Sobre o Samsung S23B550V, comprei o meu semana passada, estou gostando muito dele.

Pontos fortes: bom contraste, boas cores, muitas opções de configuração, 2 entradas HDMI, Full HD.

Pontos fracos: som alto, porém sem qualidade; base fixa (não dá pra regular a altura dele), lado esquerdo da tela possui um "amarelamento", porém, com alguns ajustes nas cores isso passa despercebido; não tem entrada DVI.

Conclusão: pelo preço e tamanho do monitor, acho uma boa compra, mas, não sou um "entusiasta" exigente quanto ao realismo das cores, por isso achei o Samsung um bom monitor. Procure dar uma pesquisada nesse modelo da LG, não conheço nada sobre ele. Se puder, visite lojas físicas e compare os 2 ao vivo.

PS: estou com o Samsung ligado num note pelo HDMI e a imagem fica show, em full HD e com cores bem vivas.

Postado

Eu comprei o IPS 234V, achei ele melhor, qualidade muito boa é fininho e levíssimo, tem entrada DVI, VGA e HDMI entre outras características que gostei, o da samsung só ganha no tempo de resposta(ms) mais no caso você não sente a diferença pois é pouca. Paguei barato apenas R$ 487,00 :D

Fechado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...