Ir ao conteúdo

Ess Allegrox Mpu-401 (onboard)

Grustyn

Posts recomendados

Postado

aí galera formatei o pc do meu amigo e o windows não reconheceu o audio dele..

então peguei um programa pra saber qual a placa de som dele...

e dizia q era uma ESS Allegro -1.COMM PCI Audio Drive... então consegui encontrar baixei e instalei.;.......

mas depois quando eu reiniciei o pc, ele diz q encontrou novo hardware de audio... c/ o nome ESS AllegroX MPU-401..... e eu não consigo instalar c/ aquele driver q eu peguei.....

se alguem puder dar uma ajuda, eu agradeco....

Lembrando o Audio é ESS AllegroX MPU-401 (onboard)

e a placa-mãe é uma intel - Modelo: 06C0H - Chipset - Intel 810E

falou

Postado

iae caraa

ESS Allegro -1.COMM PCI Audio Drive... então consegui encontrar baixei e instalei.;.......

mas depois quando eu reiniciei o pc, ele diz q encontrou novo hardware de audio... c/ o nome ESS AllegroX MPU-401

você ta colocando o drive errado!! os dispositivos sao diferentes, procure por esse ESS AllegroX MPU-401 q vai dar certo, o pobrema é achar, eu procurei mas n achei :(

falou

ShinSoku

Postado

eu encontrei no site da compaq...............

tipo tive q procurar pelo modelo da maquina e encontrei lá...

mas cheguei a seguinte conclusao:

-Compaq é um lixo!!!!

ainda bem q não é meu esse pc...hahahaha

se o moderador quiser fechar esse topico , fmz....

valeu aí por tentar ajudar veio

falou

Postado

é cara, é a famosa complique!

eu tambem que n quero um pc desse pra mim, tenho a impressao que as maquinas compaq tem dispositivos bem diferenciados dos q vimos por ai!! atrapalha muito a manutençao :angry:

ShinSoku

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!