Ir ao conteúdo

Recomendação Smartphone - Faixa de preço entre 500-600 dilmas

Joade

Posts recomendados

Postado

Já participei de outro topico com outra faixa de preço, mas agora tenho essa grana somente para gastar. Tenho alguns modelos em mente como o DEFY+, Atrix , Xperia play, Galaxy Y , Xperia U, Xperia mini-pro. Com o intuito de Jogos(prioridade), Aplicativos, Filmes, Internet.

Gostaria da indicação de vocês qual q vai atender melhor minhas necessidades. Se tiver outras opções para indicar ficarei grato.

Desde já orbigado a todos.

Postado

como sua prioridade são os jogos, dentre os que você citou, ficaria entre o Atrix e o Play... mas o hardware do Atrix ainda é melhor... sem falar que tem várias Roms pra ele... eu pegaria o Atrix....

Postado
como sua prioridade são os jogos, dentre os que você citou, ficaria entre o Atrix e o Play... mas o hardware do Atrix ainda é melhor... sem falar que tem várias Roms pra ele... eu pegaria o Atrix....

Bom o Atrix eu me equivoquei, o preço dele ta acima da minha faixa de preço =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...