Ir ao conteúdo

Pc novo e problema com monitor

Posts recomendados

Postado

Pessoal, desculpem-me caso este nao seja o lugar correto para este tipo de problema, pois também não achei algum semelhante ao meu, mas é o seguinte:

Comprei as peças de meu computador e o montei em casa. Tomei todas as precauçoes possíveis. O computador em si está ligando, coolers funcionando, luzes de placa mãe, placa de vídeo e memória todas acesas, mas o monitor não está apresentando nenhuma imagem.

Não acredito que o problema seja a fonte, pois o mouse, por exemplo, tem sua luz ligada, indicando que está recebendo energia.

Será que alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Desde já muito obrigado

Postado

Cara sua Placa mãe tem video ONBOARD?Nunca apareceu video? Ou depois de alguma alteração que você fez que o problema apareceu?

Tenta tirar a VGA do PCI e ligar apenas com o video ON, já tive uma Radeon HD4890 XFX capada a 2 anos atrás que ligava as luzes e não dava video!

Agora se não tem pegue outra VGA e instale no lugar para testar!

Abraço

Postado

Opa, então cara, esse problema ocorreu logo que tentei ligar pela primeira vez o computador entende? Logo, não sei se o problema é do processador, fonte ou placa mãe...

Minha placa-mãe é uma Sabertooth z77 e minha placa de vídeo uma gtx 570. Desculpa perguntar, mas é que nao sou um expert no assunto....qual é a sua sugestão então pro meu caso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!