Ir ao conteúdo

Duvida: driver radeon hd 7730m

SpectrusBR

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook da dell que veio com a radeon hd 7730m, dai instalei o driver que estava no DVD que veio junto com o notebook, mas depois instalei o easy driver e vi q tinha vários drivers desatualizado, inclusive o da radeon, resolvi entra no site da amd e baixar o ultimo driver mas eu só achei um programa chamado AMD Catalyst Software Suite Version 12.10, alguem sabe aonde posso encontrar o driver? Eu instalei esse catalyst para mim poder configurar os programas que irão rodar com a radeon ou com a intel graphics 4000.

Se alguem poder indicar um programa bom para atualizar os driver, iria me ajudar muito.

Uma ultima duvida minha é se eu ir em meu computador, gerenciar dispositivos e usar a função de atualizar os drivers isso funciona?? To perguntando isso porque com o easy driver ele fala que eu tenho q atualiza a radeon e outros drivers, mas no gerenciamento de dispositivos fala que eu ja estou com a ultima versao dos drivers. Qual esta falando a verdade?

Alguem apaga esse topico, por favor, sem querer postei no lugar errado.

Postado
Comprei um notebook da dell que veio com a radeon hd 7730m, dai instalei o driver que estava no DVD que veio junto com o notebook, mas depois instalei o easy driver e vi q tinha vários drivers desatualizado, inclusive o da radeon, resolvi entra no site da amd e baixar o ultimo driver mas eu só achei um programa chamado AMD Catalyst Software Suite Version 12.10, alguem sabe aonde posso encontrar o driver? Eu instalei esse catalyst para mim poder configurar os programas que irão rodar com a radeon ou com a intel graphics 4000.

Se alguem poder indicar um programa bom para atualizar os driver, iria me ajudar muito.

Uma ultima duvida minha é se eu ir em meu computador, gerenciar dispositivos e usar a função de atualizar os drivers isso funciona?? To perguntando isso porque com o easy driver ele fala que eu tenho q atualiza a radeon e outros drivers, mas no gerenciamento de dispositivos fala que eu ja estou com a ultima versao dos drivers. Qual esta falando a verdade?

Alguem apaga esse topico, por favor, sem querer postei no lugar errado.

Baixe os Drivers no site do fabricante (No seu caso a DELL) a versão mais atual do driver se encontra lá.

http://www.dell.com/support/troubleshooting/br/pt/brdhs1/ProductSelector/Select/FamilySelection?CategoryPath=all-products/esuprt_laptop&DisplayCrumbs=Tipo%2bde%2bproduto@,Notebooks&rquery=na&sokey=solink

• 2 semanas depois...
Postado

valeu pela resposta, no site da dell o driver esta desatualizado, pelo menos o da placa de video, consegui baixar nesse site http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/AMDCatalyst1211betadriver.aspx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!