Ir ao conteúdo

Ao colocar pente de memoria novo, pc nao liga!

patrickmf

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma placa-mãe msi p55m gd41 com 4 slots de ram, e duas cores diferentes, dois slots pretos e dois azuis, eu tenho um pende kingston ddr3 2gb q fica no azul o terceiro slot, e comprei um kingston novo de 4gb ddr3, mas nao importa o slot que eu coloque quando esta com os dois ou o novo de 4gb sozinho o pc nao liga e se liga acho q trava, mas se n me engano nem liga...

Pergunta um: quando se trata de pente de tamanho diferente e marca igual sei q n da pra faze dual channel mas então onde eu plugo, se o antigo de 2gb ta no azul eu plugo esse de 4 em qualquer preto?

nao acho que é defeito porque a loja testou antes de mandar e as duas sao ddr3 kingston, então o que pode ser?

sera q tem alguma opção na bios ativando dual chanel q eu tenho q desativar e por isso n ta funfando?

Postado

Aparentemente esse módulo de memória novo que você comprou ou está com defeito ou sua placa-mãe não tem suporte para ele. Teste ele em outro pc para ter certeza do funcionamento... Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...