Ir ao conteúdo

Gabinete até R$600

AragonSan

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu uso HAF 912 Plus pois minha mesa de computador é pequeno e estou para troca a mesa esse fim de semana e com isso vou poder compra gabinete maior e estou em dúvida entre esses 3: Aerocool Strike X St Black que achei por R$560, CoolerMaster HAF 932 Advanced por R$505 e CoolerMaster HAF X. Vocês me indicariam qual e que fosse fácil de arrumar os cabos já que sou péssimo nisso, desde já grato.

Postado

cara,esse Aerocool Strike X St Black é só um pouco menor que meu AP :eek:...clique e veja o review em vídeo.

Certamente que um case desses é recomendado pra quem vai fazer de um tudo...teletransporte,refrigeração alienígena,hehehe...

Vocês me indicariam qual e que fosse fácil de arrumar os cabos já que sou péssimo nisso, desde já grato.

Eu não indicaria o Aerocool Strike ST se você só quer espaço pra organizar os cabos,pois isso é tido em vários cases bem + baratos...já se você vai fazer uso de tudo que ele oferece com certeza é uma ótima compra!;)

Toda essa insistência tem nome...curiosidade!

Postado
Ola pessoal, eu uso HAF 912 Plus pois minha mesa de computador é pequeno e estou para troca a mesa esse fim de semana e com isso vou poder compra gabinete maior e estou em dúvida entre esses 3: Aerocool Strike X St Black que achei por R$560, CoolerMaster HAF 932 Advanced por R$505 e CoolerMaster HAF X. Vocês me indicariam qual e que fosse fácil de arrumar os cabos já que sou péssimo nisso, desde já grato.

O três gabinetes mencionados sao ótimos he he he, qualquer um que voce escolher estara bem servido he he he he!!! Na minha opinião, dentre esses tres que voce citou, pegaria o HAF-X (minha preferência pessoal e nada mais)!!! Somente para te deixar mais em dúvida he he he he descrevo abaixo alguns outros gabinetes "Full Tower" até R$600,00:

- Gabinete NZXT Switch 810

- Gabinete Corsair Obsidian 650D

- Gabinete Cooler Master Trooper

- Gabinete Aerocool XPREDATOR

Lembro que os gabinetes que descrevi acima são somente sugestões e nada mais he he he he!!

Postado

Agradeço pelas sugestões e opiniões de vocês irei comprar HAF 932 Ad ou X mesmo, na hora da compra vou ver o que mais me atrai. Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...