Ir ao conteúdo

Modem diz que não há linha...

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com um k6 500 pcchips modem on board ele winme. Ele reconhece instala encontra o modem mas diz que não há sinal de linha. Coloquei um Lucent, ele instalou reconhece acha, mas diz que não há sinal de linha... Peguei outro pc (o meu) e ele faz a conexao normalmente. Alguém pode me dar uma luz...

não estou entendeendo!

:cool:

Postado

Eu tive o mesmo problema, primeiro coloque o modem na PCI-1 depois experimente colocar um palito de dente bem apertado em bicho do relé do modem, só por precaução. (Pode ser mal contato, é o aconteceu no meu). :-BEER

Postado

Bem, passo pelo mesmo problema....Formatei um itautec (K6-II) e estou com problemas para reconhecer o modem, ( Motorola V56), ele instala e quando disco fala que não tem sinal...acho que é problema de porta, mas não sei o que eu faço mais ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...