Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilodenteh

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom, estou com problemas no áudio do PC, qualquer fone q coloco da um som de interferência que acompanha os movimentos do mouse, ou qualquer atividade q faço usando o PC, passando mouse em cima dos programas, etc.. Já aterrei o PC, coloquei uma placa frontal com saida p2 pra ver se era problema na placa-mãe e nada, o problema persiste. Se alguem puder ajudar, fico agradecido o/.
  2. Pesquisei sobre alguém q fazia manutenção em VGA no Facebook, encontrei o pessoal da Heroes off board, mandei o diagnóstico, me passaram que poderia ser solda fria ou trincamento no chip gráfico, mas como o conserto ficaria o preço de outra placa resolvi dar uma pesquisada sobre como fazer algo caseiro mesmo, era a última chance antes de ir comprar outra placa, então encontrei esse método de dar um jeitinho na solda fria q era o problema se fosse truncamento no chip n ia dar certo. Felizmente funcionou, a vários vídeos no YouTube explicando como se faz, basicamente pré aquecer o forno em 150c por 10m e "assar" sua VGA por 10m em 230c~250c e pronto, deixa esfriar uma horinha e testa. adicionado 6 minutos depois Fora essas riscas vermelhas, a os drivers não iniciavam, você ia no gerenciador de dispositivos ainda reconhecia a placa de vídeo como GTx 460, mas tinha aquele ícone amarelo, você ia ver o problema estava "o windows interrompeu esse dispositivo porque encontrou problemas (Código 43)",esses 2 problemas que me trouxeram o diagnóstico que era ou solda fria ou trincamento no chip gráfico.
  3. Para deixar registrado aqui, consegui arrumar minha placa de vídeo, era solda fria, 10m no forno GG izi o/
  4. Sim, vou esperar essa eleição com a esperança do dólar abaixar, vou em busca de uma boa placa de vídeo custo benefício na Aliexpress, uma que encontrei com ótimo custo foi a GTx 750ti na casa dos 260 reais, e a GTx 960 na casa dos 500 reais...
  5. Algumas linhas vermelhas quase imperceptível, só quando está em um fundo escuro da pra ver...
  6. Bom, hoje chegou minha EVGA 450BT liguei tudo corretamente, ligou mas não iniciou os drivers de video, mesmo com a VGA ligada normalmente, dando vídeo sem os chuviscos que ocorria nas puladas de tela resolução, estou reinstala do o driver pra ver o que ocorre... Uma coisa que percebi também é um barulho de curto ao ligar meu fone na placa-mãe, uns chiados e tal, não é o fone quebrado, testei também com a outra fonte a antiga e a mesma coisa ocorre... adicionado 30 minutos depois Testei a vga em outra placa-mãe, com outro processador memoria um kit diferente ocorreu o mesmo problema, infelizmente a vga que esta com problemas, fora a antiga fonte que também estava com problemas... sera que tem conserto?
  7. Para deixar o feed aqui, testei agr sem placa de vídeo com uma outra fonte, funcionou tudo normalmente, não consigo testar com a VGA pois a fonte q estou testando é MT fraca, mas não houve mais os chuviscos na tela nem nada do tipo, forcei com um teste de Benchmark, tudo correndo ao meu ver. Aguardando a nova fonte para testes com a VGA confirmando o problema. Obgd a todos que estão ajudando!!
  8. Fiz o pedido da EVGA 450bt que está na promoção na Kabum, o amigo acima me indicou. Pode deixar que ja encostei o estabilizador kk, eu já via alguns comentários de estabilizador estragar fonte e tal, mas na hora nem lembrei usava ele pois meu quarto só tem uma tomada, vou ver pra pegar uma extensão normal mesmo.
  9. Também estou pensando assim, mas confiante que o problema seja a fonte mesmo, placa de vídeo dando video, não apresenta nada de errado nem na temperatura nem visualmente, 95% de cttz que seja a fonte.
  10. Já fiz até o pedido, valeu kk Vou esperar chegar e postarei os resultados.
  11. Bom dia! Então pior q não conheço ngm pra me emprestar uma fonte, até tenho umas antigas aqui de 230w, mas n tem os cabos 6 pinos, q vão 2 na GTx 460.. Mas já pra evitar vou tentar comprar uma fonte nova hoje, alguma indicação com base nos componentes do meu PC? Estou cogitando uma Corsair no 500w, caso de updates futuros a fonte já estará garantida.
  12. Bom a placa de vídeo não inicia mais, nao é driver já testei com 2 HDs com os drivers devidamente instalados, em Windows 7 e Windows 10, não inicia os drivers da placa de video, mas por algum problema nela. Agora novamente n sei se a fonte deu pau de fez ou a placa de vídeo, tentarei levar ambos para testar hoje ver QQ pode ser feito
  13. Usava um estabilizador sim, retirei ele é liguei direto, aconteceu que o computador iniciou, mas ele não está utilizando a placa de vídeo agr, mesmo ela conectada com a fan funcionando e o monitor conectado na gpu, da vídeo mas está utilizando a onboard, vou reiniciar para ver se volta ao normal.
  14. Bom, de uns dias pra cá meu PC vem acontecendo umas coisas, primeira coisa a identificar são uma mini chuviscos na tela quando troca a resolução, coloco no modo Fullscreen, iniciando o windows, aparece uns chuviscos mas ao iniciar tela não apresenta nada fica normal. Em game está ocorrendo umas mini travadas e as vezes trava por uns 5 segundos, acompanhando de um som de ruido, creio que pelo hdmi, eu não sei se realmente é minha placa de vídeo com algo ou minha fonte não entregando alimentação correta, não tenho outra fonte para testa nem outra placa de vídeo, se puderem ajudar a identificar o problema agradeço. Temperaturas do processador é da placa de vídeo normais, já deixei a placa de vídeo rodando em 405mhz para ver se acontecia a mesma coisa, deu uma boa melhorada quando abaixei o clock dela, mas ainda continuava os travamentos mas em menor frequência, sem passar dos. 40 graus. Setup: placa-mãe: Asrock g41m vs3 Processador: Xeon x5460 3.16 Placa de vídeo: GTX 460 Zogis Ram: 4gb DDR3 Kingston 1333mhz Fonte: C3 tech 650w
  15. Dei uma pesquisada sobre a p5q ela é ddr2 ainda, mas encontrei uma da linha, a Asus p5g41, ela é ddr3 com um Chipset compatível com o xeon, seria uma boa ela mas o valor que é *****, 500 pila numa placa 775, e não encontrei nenhuma usada do tipo, nem a p5q Acho que vai ser difícil montar um setup 775 hoje em dia kkk,acho que vou continuar com a minha placa mesmo e fazer um upgrade geral mais pra frente.. Obrigado pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!