Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iking1

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera estou tendo problemas para colocar o texto e formulário que fiz no aside para que fiquem no top, em vez disso ele fica abaixo da section como mostra os prints ai, como faço pra solucionar isso? Só achei um jeito, mas creio que não é o correto, coloquei margin-top: -48% kkkk deu certo mas não fica responsivo acredito eu.
  2. Caramba. Muito obrigado, me ajudou bastante XD.
  3. Galera tem algo errado no algorítimo? Não sei por que o VisualG insiste em declarar esse erro, sendo que coloquei corretamente o entao, já mudei para ENTAO, ENTÃO e o erro persiste.
  4. Galera preciso fazer um algorítimo que receba dois números, e faça a divisão do maior número pelo menor, e diga se esse resultado é par ou ímpar, tentei de todas as formas e nao consigo fazer funcionar de jeito nenhum. O VisualG diz que minha variável "divisao" tem que ser do tipo real, mas quando mudo para real ele me diz que é pra ser inteiro. SOCORRO.
  5. Mano resolvi um pouco o visual, resolvi dar só um padding já melhor bastante. Mas me surgiu outra dúvida, como faço pra colocar meu titulo ali exatamente no centro da div?
  6. Boa noite. Galera estou fazendo uma atividade da faculdade, na qual eu tenho que fazer uma espécie de uma tabela do brasileirão tipo a do GE, só que o design não está lega, quero adiciona rum espaçamento entre as linhas da tabela, mas não sei como fazer isso, alguém poderia me ajudar?
  7. Boa noite galera. Bom, tenho uma cadeira de administração na minha faculdade de stads, o professor pediu que eu e meu grupo fizessemos um trabalho criando uma espécie de empresa na área de serviços de rede, mas quais o serviços que uma empresa desse ramo presta? Ele deu a ideia de falarmos sobre rede lógica. O que seria rede lógica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!