Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joncrames

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joncrames postou

  1. Cara, provavelmente, essa TV não lê formatação de legendas. No caso, esse <¡> / </i> , a que você se refere, representa o texto em itálico. Como a TV não interpreta, ela lê o código como se fosse parte do texto. Caso você não consiga remover o dispositivo com segurança, desligue a TV, espere alguns instantes e renova o HD.
  2. Eu resolvi conectar meu HD externo Seagate 2Tb formato NTFS em outra TV e notei que na pasta raiz ao lado da minha pasta com meus arquivos tinha surgido uma pasta "LG_DVR_000000". Dentro dessa pasta existem outras duas pastas vazias "TMP" e "TS". Os meus arquivos aparentemente estão intactos. Eu pesquisei na web sobre o termo "LG_DVR_000000" e vi posts em fóruns gringos em que indivíduos dizem ter seus dados todos perdidos e substituídos por essa pasta "LG_DVR_000000" como se a própria TV tivesse formatado o HD à revelia. Quando eu conectei meu HD no PC notei que a pasta permaneceu no mesmo lugar. Detalhe: meu HD é protegido contra gravação. Nada deveria poder ser gravado na pasta raiz, certo? As minhas perguntas são: O que essa pasta significa? Eu corro o risco de perder meus arquivos? Se o HD é protegido contra gravação como uma pasta pode surgir na pasta raiz? Como eu posso usar meu HD com segurança sem correr o risco de perder meus dados involuntariamente por conectá-lo em algum lugar?
  3. Eu estava usando normalmente o meu computador quando ele travou completamente produzindo um único beep contínuo ininterrupto. Desliguei o computador no botão, removi da tomada, limpei a memória RAM com borracha (como já tinha resolvido meu problema outrora), coloquei de volta no lugar, pluguei a tomada novamente e tentei iniciar normalmente. Para minha surpresa, nem apitou, nem ligou. Nenhum sinal de boot. O computador apenas estava produzindo um barulho estranho que nunca fizera antes. Pensei que pudesse ser o HD falhando. Desliguei o computador e em seguida removi os cabos do HD. Pluguei a tomada e liguei o computador sem o HD conectado. O mesmo barulho estranho permaneceu. Filmei o evento. Aqui está o link: https://www.dropbox.com/s/q33mz6594d33ay8/20180826_153912.mp4?dl=0. O que acham que pode estar acontecendo? Preciso de alguma dica do que pode estar causando esse problema e o que eu posso fazer para repará-lo. Caso precisem de mais alguma informação é só me perguntar. Eu tenho esse computador desde 2010.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!