Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André F. de O.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E sobre processadores com vídeo integrado, alguém pode acrescentar algum comentário?
  2. Queria agradecer a ajuda de todos até agora, já deram uma boa iluminada no meu caminho. A ideia de não precisar de uma fonte nova ficou tentadora pra mim. Se eu for colocar o preço de uma fonte nova + gtx650, já está mais alto do que o preço de uma GT1030. Vou continuar dando uma pesquisada nos preços durante essa semana pra ver se chego a alguma conclusão.
  3. Eu não faço ideia dos valores, quando digo o mínimo é porque quero cotar o mais barato que posso conseguir. Mas não tenho um orçamento pronto, vou me preparar depois dessa pesquisa.
  4. Primeiramente, bom dia Trabalho em um escritório de contabilidade e aqui cada um tem sua maquina particular, por mais que não sejam GRANDES maquinas. Houveram mudanças na forma que o escritório funciona e acabou que eu terei tempo de curtir alguns jogos enquanto estou no horário de trabalho, e sim, eu sei que parece um sonho. hahahahaha Eu gostaria de jogar CS:GO, DOTA, alguns emuladores, talvez algum jogo singleplayer (um SKYRIM seria um sonho) aqui ou ali. Não preciso rodar grandes games AAA em 4k a 120fps kkkk Não sou exigente, e nem tão pouco o monitor que uso chega a isso, uso um DELL simples com resolução 1440x900. Pois bem, a maquina que uso satisfaz totalmente as necessidades de um escritório, mas quando se trata de jogos é péssima porque não possui VGA dedicada. Penso eu que a solução mais barata vai estar ai, uma VGA nova, o problema é que não acompanho o mercado a anos e não sei o que comprar pra não sobrar e nem faltar (não quero que o processador meia boca gargale a VGA nova, quero algo com um desempenho médio parecido). Essas são as específicações do PC (retirei com o HWiNFO): - placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX. - PROCESSADOR: AMD FX-4100 3600.0 MHz. - MEMÓRIA: 4GB. - VÍDEO: AMD Radeon 3000 (acho que esse é o grande problema). - FONTE: BLUECASE BLU 250 ATX (216w real). Eu já trabalho nesse computador a alguns anos, por isso farei um upgrade nele mesmo não sendo meu, ainda assim eu queria fazer isso gastando o MÍÍÍÍÍNIMO possível. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!