Olá, boa tarde pessoal
Cuidado com o iniciante... rsrs
Sempre acompanho os posts da galera, (Já me salvaram diversas vezes!! ). Debulhei diversos tópicos, mas não consegui achar um que se adaptasse a demanda que estou tendo.
Anexei um exemplo para expor melhor minha necessidade.
É o seguinte...
Estou criando uma planilha para acompanhamento de processos. Acontece que eu preciso deixar mais automatizada o possível.
Na coluna "H" sempre preenchemos com o status da solicitação. Preciso que quando qualquer linha da coluna "G" for preenchida com "SUBSTITUTIVA", "EXIGENCIA" ou "INDEFERIDA", que crie automaticamente uma linha em branco embaixo dela.
Obs: Nem sempre a linha que será incluída deve vir no fim da tabela.. Há casos de processos que altero o status da coluna "H" no meio da planilha e preciso que a linha nova entre bem abaixo de onde eu digitei um dos critérios... movendo as outras para baixo.
Ou seja, quando o status final (coluna H) for substitutiva, já irá me trazer a linha nova com o status inicial (coluna G) também como substitutiva.
Muito obrigado.
Abraço
Att,
Danilo
TESTE_DANILO.xlsx