Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucascrvl98

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu fiz o seguinte também, minha placa era uma R7 360, ai eu comprei essa rx 580 e simplesmente coloquei no lugar da outra e instalei o driver dela, creio q fiz de forma errada.
  2. @Eder Neumann @Eder Neumann Então, eu formatei meu PC semana passada e instalei o driver de vídeo AMD Adranalin o mais atual.Tó lendo aqui sobre esse DDU e falam que tem risco em se fazer isso.
  3. @Eder Neumann Vou te mandar o print do meu problema do monitor ficar desligando e ligando e o pc reiniciar, eu achei aqui na log de eventos. adicionado 3 minutos depois Tá me recomendando um mais antigo, faço assim mesmo?
  4. @Eder Neumann Segue print. Processador: Ryzen 7 2700x. Placa-mãe: B450M Gaming BR. Fonte: Cougar SL600 80 plus. SDD 240GB Kingston. Placa de vídeo: RX 580 8GB OC ASUS. Memoria RAM: 8GB Crucial Ballistic Sport 8gb 2666mhz
  5. Oi boa tarde. Estou tendo problemas com minha placa de video RX 580 OC da ASUS. Meu pc é recem formatado e fui fazer a atualização e deu isso alegando que o windows detectou problema na minha placa de video que é praticamente nova, comprei faz 2 meses.
  6. @Eder Neumann deixei o pc num técnico aqui da rua pra tentar descobrir o problema. Assim que eu pegar dou um feedback aqui. Ele não resolvendo mando essa log de eventos. Obrigado irmão.
  7. @Eder Neumann uma da cougar de 600w 80plus bronzr.
  8. CSGO é uma ***** pra processador AMD. Tenho um ryzen 7 2700x e as vezes o meu jogo meio que buga e o mouse fica meio que com lag mesmo com fps alto, a mira fica pesada. Mesmo com monitor 144hz.
  9. Boa tarde galera, estou tendo um problema com meu computador. Estava navegando aqui no chrome e ele começa a congelar e depois o monitor apaga e volta apaga e volta e o computador desliga. O que pode ser? Alguém pra me ajudar. Eu pensei que o problema fosse o uso de estabilizador, eu até troquei por um filtro de linha mais deu no mesmo, continuo com o problema. Minha config é um: Ryzen 7 2700x, placa-mãe b450m gaming br, rx 580 8gb. adicionado 2 minutos depois Eu preciso muito descobrir onde é o problema, porque a minha placa de video, processador, placa-mãe e memoria ram estão na garantia, caso seja algum problema nesses componentes eu ainda consigo solicitar a troca.
  10. @Shredder AMI Oi irmão, consegui resolver já. Quando fiz a att da BIOS ele ativou automaticamente um boost automatico. Meus olhos não estavam encontrando no começo mais depois achei kkkk e desativei.
  11. Irmão, o meu estava aquecendo muito também, fui na BIOS e era uma opção lá que estava ativa. Agora jogando GTA 5 tudo no máximo meu PC tá pegando 59 graus. O processador.
  12. Boa noite, aconteceu comigo o seguinte. Tenho um ryzen 7 2700x com uma placa-mãe b450m gaming br. Eu decidi fazer a atualização da BIOS para a mais atual e quando fiz isso o meu processador meio que está trabalhando direto no máximo e as temperaturas no idle está ficando acima de 50 graus e jogando atingindo 81 graus. Antes de fazer a atualização ele estava ficando 36 graus no idle. Fui na BIOS, vi se tem algo ativado de overclock e nada. A CPU voltage antes era 0.900, 1.000 por ai. Agora está 1350. Uso o cooler que veio com ele. adicionado 3 minutos depois
  13. Velocidade base dele está em 4.0Ghz, fui até na BIOS ver e está isso mesmo. Eu queria colocar ela 3.7Ghz, sabe me dizer como faço isso?
  14. Boa noite galera. Então é o seguinte... comprei um Ryzen 7 2700x e ele está trabalhando a 4.0Ghz, como faço pra colocar ele na velocidade normal de 3.7Ghz? Ele já veio assim de fábrica, só que não acho na BIOS onde eu tiro isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!