Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gutemberg_Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E o TTS não utiliza esse game ready? E outra, se for, como faço pra reverter? Abraço. adicionado 2 minutos depois beleza, vou verificar isso. Valeu.
  2. Bom dia, Cara, eu não uso nenhum jogo no ultra justamente porque prezo pelo desempenho, o problema que percebi esses dias foi que, eu jogava no médio e rodava a 140-150 FPS, porém agora, caiu pra 90-100, isso você sente muito a diferença. E também, o mais estranho é o geforce experience agora ta recomendando jogar com gráficos mais baixo. Fiquei muito intrigado com isso. Quanto a dica do armazenamento, obrigado. Vou utilizar dessa forma, pois do jeito que ta com o windows no HD, fica muito lento a inicialização. Abraço. adicionado 3 minutos depois Pois é mano, um colega meu falou que teve um problema parecido depois de atualizar a placa de vídeo. Pode ser isso mesmo, infelizmente. Vou mudar a configuração de armazenamento para esta que você indicou, acho que fica melhor mesmo. Obrigado.
  3. Pessoal, tenho um PC comprado na Pichau a mais ou menos 1 ano, jogo muito o Rainbow Six Siege e tava acostumado a ver meus FPS acima dos 140, mas a uns dias atrás, ele do nada caiu pra 90-100 FPS. Uso o Geforce Experience para otimizar os jogos, e ele antes recomendava o R6 que eu jogasse no máximo pois minha configuração suporta, só que agora ele ta recomendando apenas a metade do que recomendava antes. Já formatei o meu PC, mas o problema persiste. Gostaria da ajuda de alguem que entenda de queda de desempenho em jogos para me ajudar. Acredito que a minha configuração é boa pra rodar qualquer jogo. Minha configuração atual: i5 7400, Galax 1060 6gb, 2 HDs de 1tera cada, 1 SSD 240gb, Monitor 144hz. Outra questão é: gostaria de sugestões da melhor maneira de usar os meus HDs e SSD, tipo, instalar o Windows no SSD e os jogos nos HDs, ou o contrário? Pra um bom desempenho tanto para jogos quanto para o windows. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!