Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon P. Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado a todos por tirar as duvidas, vou partir pro Ryzen então, e como o @LeVader falou, fica melhor para um upgrade futuro. Obrigado novamente.
  2. Pretendo trocar para uma GTX 1060 de 6 GB ou uma RX 580 de 8 GB, esse processador Ryzen 5 empurra legal essas placas?
  3. Não tinha dado uma olhada nos Ryzen, mas vou verificar esse Ryzen 5 como vocês indicaram, obrigado pela ajuda. adicionado 0 minutos depois valeu, obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada.
  4. Boa tarde galera, agradeço as ideias desde já. Tenho um PC com processador FX 8300 8 GB de ram, placa-mãe gigante ga-78lmt-usb3 e placa de vídeo RX 460 4 GB. Quero fazer um upgrade para melhorar a qualidade dos games e talvez fazer stream, estou pensando em pegar um I5 8400, ou um I7 compensaria mais? Porém na placa-mãe não sei qual pegar, é possível pegar uma que dê para fazer upgrade futuro? Ou qual placa-mãe é o melhor custo benefício pra games? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!