Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunocampos1

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, boa noite! Tudo bem gente? É meu primeiro tópico aqui e preciso de ajuda. Está acontecendo algo estranho no meu PC! Toda vez que eu ligo usando o monitor da empresa que eu trabalho de home office ele apita 3x além de demorar bastante pra iniciar MAS quando eu ligo ele usando meu próprio monitor ele inicia normalmente com o bip único que é o normal de todo pc. O que pode ta acontecendo? É incompatibilidade do meu PC com o MONITOR? Eu to usando o cabo HDMI normal e etc.
  2. adicionado 1 minuto depois Galera fiz o teste acima e como vocês podem ver.. eu to perdendo MUITO da minha conexão. Um técnico do LOL [adm do jogo] falou que com certeza é a configuração do meu modem: ''Pede pro seu provedor verificar o seu roteador, ele pode estar com problemas ou mal configurado.'' Acontece que meu modem é novo, eu ja troquei ele ontem mesmo. Só não configurei porque eu não sei configurar. Alguém me ajuda?
  3. Existe alguma forma de eu vê se a quantidade de mega que eu recebo de fato ta impactando na minha net?
  4. Minha net: VIVO - 25megas Ela ta extremamente instável! Quando estou jogando LOL meu ping fica estável em 50 [o que é normal] mas do nada dispara pra 300 e fica nesse ciclo a partida toda. E não é só em jogos, as vezes eu to no facebook e do nada aparece ''você está off line'' logo depois reconecta. Uso PC e cabeado, porém até no WI-FI dos celulares fica lento e caindo constantemente. Eu ja entrei em contato com a VIVO diversas vezes. Ja mudaram o cabeamento de toda minha rua, mudaram os plugs, mudaram o sinal de rede, hoje mudaram o modem e continua a mesma coisa. Eles agora estão falando sobre fazer um downgrade na rede porque POSSÍVELMENTE 25megas é muito pra minha casa/area. Isso procede? E por esse procedimento eu teria que pagar 99 reais. EXISTE ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA RESOLVER ISSO?
  5. Ola, bom dia! Meu headset queimou e eu to querendo usar por enquanto meu fone de ouvido no PC mas por o fio dele ser curto eu to tentando usar ele na entrada frontal do gabinete porém não funciona! Fica só um chiado. Fui no youtube e vi que existe a opção de ativar as portas traseiras pelo driver realtek porém mesmo eu instalando não aparece a opção ''gerenciador de som'' pra que eu faça tal configuração. Alguém pode me ajudar?
  6. Olá gente, bom dia/tarde/noite! Eu uso a Vivo [antiga GVT], 25 megas e tal. Raramente tenho problemas com eles SÓ QUE de uma semana pra cá eu não consigo jogar LOL o ping de 60 dispara do nada pra 200/300 e dps volta a ficar estável dnv. Eu não consigo abrir alguns sites como globo.com, xvideos rs, youtube, já outros funcional normal como pandlr, facebook, twitter e etc. Um tecnico veio na minha residência e disse que o problema era o cabo que vem do poste, diz ele que tava partido e ele trocou, fez uma limpeza na caixa da rua [onde vem os fios] e parece ta pior agora. Eu suspeito que seja o modem, ele tem ficado BEM QUENTE e até o wifi fica lento as vezes. O tecnico sugeriu eu fazer um downgrade na rede porque talvez minha area n suporte tantos megas ou trocar o modem, mas isso nunca aconteceu cmg antes e eu n tenho o interesse de fazer downgrade. o que EU FAÇO?
  7. obrigado! adicionado 0 minutos depois obrigado, espero que eu tenha uma boa experiência. adicionado 1 minuto depois Gente uma dúvida dentro de outra: esse meu processador [eu sei que é antigo] mas ele é ruim?
  8. Olá amigos, estou desempregada e não to podendo investir num PC melhor. Minha configuração atual: PROCESSADOR: i5-3470T - 2.90GHz RAM: 4.00 PC: 64 BITS HD: 500 Eu to querendo comprar uma placa de vídeo chamada: GEFORCE GT 710 2G. Ok, já me falaram que ela é fraca porém é a única que posso comprar no momento e a mais barata também. Com essa configuração, eu rodo lol e se sim, em qual configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!