Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heinrich.schlosser

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. nao, mas o hd e o ssd sao novos, ja solicitei a garantia do ssd e tô esperando resposta
  2. Então, na segunda-feira meu computador desligou sozinho e começou a demorar pra ligar, formatei ele e o problema continuou, tirei o ssd e deixei somente o hd, formatei e instalei o windows no hd, o problema continua, o computador simplesmente trava e não desliga, tenho que desligar pelo Power, quando faço o sfc /scannow diz que tem arquivos corrompidos que nao podem ser reparados, mas estranho é o problema acontecer no ssd e no hd, me ajudem!!
  3. valeu, to em duvida com qual processador escolher, um amd ryzen 3 2200g ou um i3 9100F
  4. Estou montando um pc e gostaria de uma placa de vídeo boa e barata, estava pesquisando e encontrei essa: https://www.amazon.com.br/dp/B06ZXRLX3H, mas será que vale a pena? tenho medo de ser incompatível com a placa-mãe que é essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9449/placa-mãe-gigabyte-h310m-m2-ddr4-lga-1151- e o processador é um Core i3 9100F, essa marca da placa é boa? ela é compatível? vale a pena? por favor me ajudem.
  5. aqui tem uma loja pra montar pc, cobram 90 pila, mas agora tá fechado por causa do corona, não conheço nenhum outro lugar que faça esse serviço, mas vou dar uma pesquisada sobre montagem e essas coisas, valeu guri!
  6. @Henrique Souza Espindola bah, o problema é que eu não tenho nenhuma experiência com montagem de computadores, mas realmente o pc pra montar que tu passou sai bem mais em conta, a minha preferência pelo PC já montado é por esse motivo, mas sai bem mais caro.
  7. Eu estou pensando em comprar um computador para jogos e achei esse aqui https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-9100f-radeon-rx-570-8gb-msi-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb mas será que vale a pena? eu quero um computador para jogar jogos como cs, r6, gta v, overwatch, cod e fortnite (com uma boa taxa de fps e não precisa ser em full hd)posso gastar no máximo 3050 reais, por favor me ajudem.
  8. com 3.500 você pega um pc mt bom, usa o craftmybox pra verificar a incompatibilidade
  9. Tua placa tem 4 slots? se você for usar placa integrada usa dual channel
  10. ai ferra, porque tua placa-mãe ainda é ddr2, economiza e tenta vender esse
  11. creio que sim, pois ambos tem 3 gb ram, o j7 pro tem 64 gb de armazenamento
  12. muda o sistema pra 64 bits, 32 já tá ficando ultrapassado, se eu fosse você e tivesse grana trocaria de pc e pegaria um amd ryzen q tem placa de vídeo integrada e ela é boa
  13. N pretendo por enquanto, mas será q roda fortnite no ultra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...