Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

balrogo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. i7 3770, fonte da gamemax gm500, placa de video 1060 3gb da gigabyte e a placa-mãe é uma h61m da asrock, 8gb de ram e hd de 2tera (não sei a marca dos ultimos citados)
  2. Salve, pessoal. Então, minha placa de vídeo (GTX 1060 de 3GB) apresentou problemas no dia de ontem. O PC estava ligado a um tempo legal, não tinha apresentado problemas, ate que do nada a tela do monitor ficou preta. Eu estava jogando, e o som do ambiente do jogo ainda estava rolando. Antes disso tudo acontecer, eu tinha abrido o Driver Booster, fui ver se tinha drivers desatualizados, eu vi que tinham 2. Vendo isso, coloquei pra atualizar 1 deles (o primeiro)não lembro exatamente o nome, mas tinha algo como "game ready", que aparece também, no programa da NVIDIA. Mas, logo depois cancelei, o processo estava em 1%. Passou se um tempo, e depois o que relatei anteriormente veio a acontecer durante o jogo. Eu quis citar isso por que imaginei que isso poderia ter causado algum problema, mas sem tantas certezas. Limpei todo o PC e tentei ligar, nada. Depois tentei sem a placa, e também deu nada. Depois de algumas tentativas, (agora com um técnico) o PC ligou, mas só sem a placa. Gostaria de saber se alguém já teve uma experiência semelhante ou algo do tipo. Ajuda ae!
  3. No caso essa sua configuração seria superior ao i3 8100 e a gtx 1050ti certo?
  4. Bem, depois de algumas conclusões meu principal foco era saber se o i3 8100 com uma gtx1050ti realmente vale a pena. Ninguém me respondeu quanto a isso. é entendivel, ninguém é obrigado a fica sanando duvidas de um leigo no assunto. Mas agradeço a todos pelas dicas. acho que meu topico ficou mais pra uma discussão do que para uma postagem com intuito de sanar duvidas.
  5. Inclusive, você conhece de perifericos? se sim, poderia me indicar alguns? Eu estava pensando no Redragon Cobra e no Redragon Varuna. Estou totalmente aberto a opiniões!
  6. Sim tenho o monitor. quanto aos perifericos eu teria que falar com minha mãe sobre. Estourando o orçamento pra incluir perifericos seria uns 3500. Ja que o pc que eu tenho preferência (i3 8100 e gtx1050ti) custa 3.050,30 sobraria um dinheiro razoavel para comprar teclado, mouse e talvez headset.
  7. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-8100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-asus-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-7ev3 Vi que esse era o mais acessivel na faixa de preço que eu coloquei. Realmente vale a pena? Faz muito tempo que estou procurando um pc bom por esse preço, e quando me decido de um, vejo alguem falando mal de alguma peça do pc, que acaba por me deixar inseguro.
  8. So para jogos mesmo! adicionado 0 minutos depois Obrigado pelas dicas amigão!
  9. Gostaria da ajuda de vocês manjadores do assunto. A Melhor configuração gamer por 3200 reais. Que de preferência, fosse acessivel nesses sites de informatica, como Pichau, Terabyte shop, kabum... Desde ja agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!