Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @DiF Bom, na verdade não estou com nenhum tipo de problema na jogabilidade. Consigo rodar estável acima de 100 fps o game. A questão é somente a imagem, como falei, não é sempre que acontece, as vezes as sombras não carregam e o jogo fica mais bonito além do aumento da visibilidade de inimigos. Minha curiosidade é se existe alguma definição de inicialização ou configuração que permita isso, ou se é um bug mesmo que está acontecendo comigo e teoricamente é raro.
  2. Boa noite, Processador Intel Core I5- 7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads - Cooler BOX Original - placa-mãe H110M DDR4 - Memória RAM 16Gb (2x8 2133Mhz) DDR4 Dual Channel - Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB OC - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM - 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo Dentro do jogo é: Anti-aliasing: High Textura: Medium O restante: Very Low Sharpen: OFF
  3. Pessoal, É a segunda vez que me acontece esse aparente bug no PUBG. Começa a partida e não carrega as sombras das vegetações e dentro das casa. O jogo fica muito claro. Na partida seguinte volta ao normal. Sabem algo sobre isso? O que quero saber basicamente é se trata-se de um bug mesmo. A jogabilidade fica muito melhor, será que é possível fazer a imagem ficar dessa forma e eu não sei?
  4. Creio que o SSD vai resultar em carregamentos rápidos pra você, mas não interfere na memória RAM!
  5. Boa noite pessoal, Decidi por comprar mais um pente de memória de 8GB. Agora estou com 16GB Dual Channel. Posso assegurar aqui que resolvi meus problemas no PUBG: - Não tem nenhum tipo de travamento no inicio da partida (ao cair do paraquedas) - independente do local e do mapa; - Acabou praticamente 90% dos stutterings que eu tinha (havia travamentos mesmo com 100 de fps). Ao monitorar com afterburner após o upgrade na memória, pude perceber que o PUBG consome, no mínimo 7GB de RAM nos locais mais leves e até 10GB em locais pesados, ou seja, com uma memória RAM de 8GB o PUBG não é jogável em alto nível, visto que o próprio sistema Windows e a memoria em cache toma, no minimo, 1,5GB - restando 6,5GB para o PUBG - inviável. Foi o que pude perceber com o upgrade e monitoramento via afterburner. Agradeço a vocês pelo retorno, abraço! Pode encerrar o tópico. adicionado 4 minutos depois Amigo, não conheço sua placa de vídeo da AMD, mas se ela for semelhante a minha, você também vai resolver seu problema com mais um pente de 8GB. adicionado 6 minutos depois Compre a memória amigo!
  6. Boa noite, Comprei uma no mesmo modelo e agora está funcionando dual channel. Resolvido, pode fechar o tópico.
  7. Ótimo, obrigado pelo retorno. Pesquisando aqui puder perceber que Dual Channel depende mais da placa-mãe, e que as memórias são ativadas neste canal se tiverem a mesma frequência e latência Para não arriscar, comprei uma exatamente igual, cheguei a conclusão que realmente é necessário uma memoria de 16GB em meu computador. Assim que a mercadoria chegar, vou fazer a instalação e retorno para informar se foi ativado.
  8. Não tenho problemas com FPS, inclusive, ele fica acima de 100 durante quase todo o jogo. O estranho é justamente ter quedas em frações de segundo, que gera o stuttering. Isso sim é muito irritante. Não tenho esse problema em Erengel e em Sanhok Tenho em alguns locais de Miramar (grandes cidades) Tenho excessivamente em Vikendi Monitoramento: GPU com consumo alto Processador com consumo médio em geral Memoria a mais de 6.5GB "Trocar o jogo" acho que não tem nada a ver, se for preciso compro um PC novo. Mas estou questionando porque sei que não pode ser pela placa de vídeo e desconfio que não seja o processador, porque já vi muitos relatos parecidos com o meu de alguem que tem I7 - 7700+. Estou tentando a melhor alternativa antes de fazer upgrade no PC. @ffujihara eu estou bastante desconfiado com a memoria RAM de 8gb, mas será que compensa mais um SSD mesmo? Estava pesquisando aqui e vi um video teste de PUBG com o carregamento em 10GB+, ou seja, no meu ja daria stuttering nesse momento.
  9. O problema é que no site do fabricante só tem as informações do modelo CT8G4DFS824A. Segue: Marca: Crucial Tipo de módulo: UDIMM Capacidade total: 8GB Garantia: Limited Lifetime Specs: DDR4 PC4-19200 • CL=17 • Single Ranked • x8 based • Unbuffered • NON-ECC • DDR4-2400 • 1.2V • 1024Meg x 64 • Serie: Crucial ECC: NON-ECC Rapidez: 2400 MT/S Voltaje: 1.2V DIMM Tipo: Unbuffered A única coisa que quero saber é se posso comprar uma igual e ativar o dual channel. @Bakura Ryo Será que temos como verificar a veracidade disso?
  10. Boa tarde, Qual a diferença entre esses dois modelos? Memoria Crucial 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CT8G4DFS824A Memoria Crucial 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CT8G4DFD824A Posso usar uma de cada e ter dual channel sem problemas ou o recomendável é usar exatamente o mesmo modelo?
  11. Fazendo o monitoramento com o afterburner percebi que fica mais de 6,5 e até passa de 7GB em alguns momentos. Sobre a fonte vou ver a marca e passo depois! Para meu setup, então, o I5 7400, terei alguma dificuldade com o pente extra de memoria ? No monitoramento não vejo o percentual de consumo tão alto, percebo algo maior na placa de vídeo e memoria mesmo. O que acha? A memoria RAM não me dará maior FPS, sei disso, mas tenho muito stuttering sem perceber nada de estranho no consumo de processador e placa de vídeo, deve ser a memória baixa o problema? Isso acontece principalmente no mapa novo que lançaram (vikendi), que está sendo o mais pesado pra mim, os demais mapas até que não tenho tanto stuttering. Devo colocar prints do monitoramento no game aqui?
  12. Bom dia, Se alguém tiver experiencia, irei sentir diferença na jogabilidade de PUBG comprando + 8GB de memória RAM para as configurações abaixo? - Processador Intel Core I5- 7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads - Cooler BOX Original - placa-mãe H110M DDR4 - Memória RAM 8Gb 2133Mhz DDR4 (aqui compraria outro igual para totalizar os 16GB) - Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB OC - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM - 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!