Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simone Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Simone Vieira postou

  1. Consegui com o Android Acessibility suite. Só não têm a Voz do Antônio e Francisca (Neural- Natural) no Conversor de Texto para Voz. Ela gosta muito da Voz do Antônio (Neural- Natural). Será que consigo instalar estas duas vozes. Obrigada mesmo.
  2. Nenhum deles é compatível com o Android né? Como será que consigo?
  3. Alguém conhece algum aplicativo TTS (Texto para Voz) Gratuito e com Voz Neural (Natural) para Leitura de PDF para Deficientes Visuais. Os que conheço, a Voz é Robótica e tudo Pago. É para uma menina. Alguém poderia me Ajudar ????
  4. Como abrir PDF no navegador Edge no Android 9 e 10 para ter acesso às funcionalidades?
  5. 1-) Como Abrir PDF no Aplicativo Microsoft Edge no Android 9 e 10. Já tentei de tudo para incluir como padrão mas não consigo. Quando clico no PDF aparece várias opções (até do Banco do Brasil), mas o bendito Microsoft Edge não aparece. 2-) Como personalizar a Velocidade do "Ler em Voz Alta"- do Microsoft Edge (Porque a leitura normal é muito rápida e a Lento é muito devagar) Se alguém conseguir me ajudar, Obrigada gente!
  6. Seria : Processador, Placa de Vídeo, RAM...?
  7. o que seria o setup? Como faço pra saber qual é o meu (setup)?
  8. Galera, Minha Placa-Mãe Semp Toshiba STI 010433 já era. Segundo o Técnico não funciona mais e os demais componentes estão funcionantes. Onde compro uma nova? Existe algum modelo compatível? Me dão uma força aí !!!
  9. Boa tarde meus colegas, Estou tentando entrar no meu Gmail e aparece a seguinte mensagem: " Esta página não esta funcionando Redirecionamento em excesso por mail.google.com Tente limpar os cookies. ERR_TOO_MANY_REDIRECTS" Já limpei os cookies, já permite, já bloqueei, já fiz de tudo....acho né... e essa bendita página sempre aparece e não consigo acessar meu email. Tempos atrás fiz a instalação de um VPN e junto veio o bendito chromiun? (virus?) e depois de muita labuta consegui remove-lo (acredito). Também fiz a instalação do Cyberghost? e à pouco tempo desinstalei-o, porém continua aparecendo alguns resquícios de atividade do programa. Alguem poderia me ajudar?
  10. Colegas Técnicos, preciso de uma "mão" aí Tenho um Smartphone Samsung Duos Modelo GT I8552B Versão 4.1.2 (kernel- 2013) O mesmo está extremamente lento Vamos lá: Coloquei um cartão microSD de 32GB Já coloquei ScanDisk, Clean Master e não resolve, ainda tá muito lento A versão não permite migrar os aplicativos para o MicroSD para desafogá-lo. Tenho medo de fazer Root (segurança), Só tem 1 GB de memória interna de 6 GB disponíveis Será que se atualizar a versão do Android conseguirei transferir os aplicativos para o microSD? Ou tem algum aplicativo que pode me ajudar, sem a necessidade de atualizar a versão do Android e fazer Root? Me ajuda aí galera!
  11. Colegas Técnicos, boa tarde Preciso de ajuda: Tenho um Netbook CCE Winbook N23S, 2GB de RAM, 320 GB de HG, Processador Intel Atom inside. Gostaria de aumentar a velocidade e o desempenho dele . Pensei em aumentar a RAM para 4 ou 8 GB e instalar um outro processador com melhor desempenho. Quais os tipos de Memória (4 e/ou 8 GB) e Processador são compatíveis com este modelo de Netbook? Vou comprar as peças e mandar instalar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!