Ir ao conteúdo

TiagoRodrigo25

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos, sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estou iniciando o 4° e ultimo semestre, não consegui estágio até o momento, o que mais tem é para área de Suporte e os recrutadores descartam porque eu sou da área de desenvolvimento, desenvolvimento, estou bem angustiado quanto a isto, não vou ter uma fase de aprendizado e vivência na área, ter uma chance de e efetivação e terminar o curso e ficar no limbo. Gostaria de saber se é possível entrar na área sem um estágio após terminar o curso? Obrigado.
      • 1
      • Amei
  2. obrigado por elucidar, eu curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas
  3. Olá, estou iniciando na faculdade e gostaria de saber se é normal ter mais de uma disciplina para estudar ao mesmo tempo, pois vim da área técnica de TI e estudava cada disciplina por etapa, finalizava uma e entrava em outra, mas no meu curso atual eu tenho que estudar três disciplina no mesmo prazo, queria saber se isso é normal na faculdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!