Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Donizetti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. entendi, mas so q antes de recorrer vou esperar a resposta do fabricante, obrigado pelas respostas galera. Eu penso exatamente como vcs falaram, mas sempre bom ver outras opinioes sobre o assunto.
  2. rodrigo foi comprado na loja sim, era placa nova, so que o pc foi formatado agr pouco, quando deu pau voltei nele e ele deu esse veredito, 7 meses de uso a placa, mas peguei nova.
  3. o problema é que foi ele que me vendeu a placa de video, ai diz q n tem garantia por causa disso.
  4. Ola amigos, levei meu computador desktop em um técnico de informatica para uma manutenção, eu possuo o produto fabricado pela "EVGA" placa de vídeo "GTX 1050 TI", o driver de video foi instalado com estas configurações. Versão: 399.07 WHQL Data de Lançamento: 2018.8.27 Sistema Operacional: Windows 7 64-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 64-bit Linguagem: Português (Brazil) Tamanho: 438 MB link: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/137294/br Meu SO é "windows 8.1 - 64bits". porém a placa de vídeo queimou após essa instalação e o técnico disse que foi por causa da versão atualizada do driver de vídeo. Que não poderia ter atualizado driver. Eu ja enviei um email para o fabricante da placa e ainda n houve resposta, quero saber a opinião de vocês e quem entender do assunto puder me dar uma luz sobre isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!