Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aznyer

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então pessoal, fiz esses procedimentos e usando o básico do windows a temperatura caiu para 50 ºC, porém in-game sobe novamente para a casa dos 75 º C, fiz o teste novamente e quando fui sair do game o computador ''travou'', tive que reiniciar novamente ;( Mais alguma ideia do que posso estar fazendo? a rotação das fans do water cooler estão travadas em 1500 - 1600 rpm, eu ''acho'' que não da pra aumentar mais que isso.
  2. Hum... Mano na bios não tem o 2st system fan speed control, só tem o 1st.
  3. Como eu altero a velocidade? adicionado 3 minutos depois Caras... Esta 79 °C na bios, isso quer dizer que meu water cooler não esta funcionando?
  4. Saiu tudo com a escova, vou montar novamente e ligar, verificar a rotação do water cooler. Más se tiver com baixa rotação, como eu aumento ela, pelo esse mesmo software tem como?
  5. Então rapaziada...*****, tinha muita pasta térmica e quando eu fui retirar pra colocar uma nova, acabou deslizando um pouco na borda e entrou entre os pinos do processador, perdi a peça?
  6. Caras...assim, eu acho que tem muita pasta térmica ainda, então acho que não é esse o problema.
  7. Eu vou dar uma olhada agora na pasta térmica, porém sobre o water cooler não sei como ''reabastecer'' ele e nem qual ''líquido'' deve usar.
  8. Bomba? Foi mal, sou bem burro nessas partes de hardware, más no caso seria a taxa de ''agua'' no reservatório? Eu nunca mexi no water cooler e nem na pasta térmica desde a ultima vez, 1 ano atrás.
  9. Esse foi um teste rápido que eu fiz, da pra tirar algo? Aparentemente a CPU estava bem quente, 71 ºC
  10. In-game subiu para 45 ºC, e aproveitando a ajuda de vocês queria perguntar o que é esse monitoramente do GPU Clock no MSI Afterburner, pois eu percebi que normalmente fica em torno de 135 Mhz, porém in-game as vezes sobe pra 1315 Mhz do nada e dps volta ao normal ( 135 Mhz ).
  11. Eu posso averiguar isso, más se fosse aquecimento a temperatura ai deveria estar bem alta, não?
  12. Pasta térmica, troquei setembro de 2017. '-' Agora que tocou no assunto, percebi que é um tempo ja. adicionado 3 minutos depois A temperatura está em 33-34 ºC.
  13. Eu uso Gabinete Corsair Spec Alpha Edition Branco/Vermelho com *Water Cooler: Corsair Hydro H55 120mm. Todos os drivers estão atualizados. Sobre a ventilação no gabinete, é bem tranquila na verdade, más nunca monitorei a temperatura, vou dar uma olhada nisso, qual software aconselha para esse monitoramento de temperatura?
  14. *placa-mãe: gigabyte p/ amd ga-970a-d3p am3/am3+ box

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!