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luanlisboa

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Reputação

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  1. Boa noite. Eu não sei mais o que fazer referente ao meu provedor. Eu estou tendo uma perda de pacotes absurda no Fortnite. Geralmente a noite e finais de semana. Noto, que tem semanas que fica mais tranquilo e semanas que tenho de 30 a 70% de perda. Quando ta ''normal'', fica com 1 - 11% de perda. Liguei pro provedor, tentei explicar, e ja ouvi coisas do tipo: ''Não priorizamos ping em jogos online, não priorizamos conexão de jogos, não configuramos rota, você precisa comprar um pacote gamer''. Meu provedor é Bitcom. Tenho contratados 10megas down e 4 megas upload. É fibra ótica, pelo menos é que me foi vendido né. Vai saber. Roteador é um overtek, só tenho um. Vem um cabo do poste que fica conectado embaixo do roteador. Tem um nome que nunca havia ouvido, sla... ''PON''. Sla o que é. E do roteador sai outro cabo que vai pro meu pc. Somente eu uso essa internet. Meu pc via cabo e meu celular no wifi. Meu pc é um i5 7400, gtx 2050 2gb, 8gb ram, 1tb hd, windows 7 ultimate 64 bits. Peço a ajuda de vocês. Quero analisar, fazer testes corretos pra provar pro meu provedor e talvez pra anatel, ou quem sabe até procon de que tem problema na minha conexão, pois jogo sempre com um amigo, mesmo server, mesmo horário, e ele não passa por isso. Ele tem a NET contratada. O meu ping no jogo considero bom. Não passa de 55ms a noite. De manhã fica uns 18ms. Á tarde fica uns 32ms. Outra coisa que ocorre é desconexão. As vezes, do nada, to no discord com meu amigo e jogando e cai tudo. Caio do discord, caio do jogo.. olho no promp que deixo pingando pro site da google, e ta la: Esgotado o tempo limite do pedido repetidas vezes. Depois de uns segundos volta ao normal. Me ajudem, sou leigo, e por eu ser leigo, me falam que ta tudo bem, que não há o que fazer. Tenho 24 meses de fidelidade nesse provedor, queria cancelar, mas sem provas de que não estão me entregando uma conexão prometida, terei que pagar 615 reais de multa. Por favor, alguém me ajude.
  2. Boa noite. Eu estou com um problema na minha internet e gostaria da ajuda de vocês. Eu jogo bastante online. Fortnite, paladins são os que eu mais jogo (Em server brasileiro). E to sentindo, principalmente no fortnite, umas travadas chatas. Meu ping não é ruim, disso não posso reclamar. Fica sempre entre 23 e 60 no máximo. Não oscila muito também. Mas to tendo muita perda de pacote no fortnite. Como eu sei? O próprio jogo mostra meu ping e packet loss. Ja no paladins, eu sou seguidamente desconectado das partidas. E quando tento entrar na partida novamente, não consigo. Não tenho como dizer que tenho perda de pacotes no paladins, porque o jogo não mostra, igual o Fornite. Meu provedor é a Bitcom, é daqui da minha região, Serra Gaúcha. Internet é via fibra, somente eu uso. Tenho meu pc conectado com o cabo que sai do roteador e meu celular via wifi apenas. Roteador é um Overtek. Tenho 10 megas, também não posso reclamar de velocidade de download e upload. To recebendo até mais do que contratei. Ah, não tenho acesso as configurações do meu roteador. O provedor mudou a senha e não tenho mais acesso. Eu baixei o NetLimiter, e enquanto jogava fortnite, olhei o server que estava conectado. Então fiz um tracert, vou anexar. Eu sempre deixo no cmd pingando pro site da google.com, e em muitas vezes começa a dar ''esgotado o tempo limite do pedido'', não sei se é normal ou que. Geralmente fico com perda de pacotes no fortnite a noite. Ja as quedas no paladins, é a qualquer hora, como se tivesse um server em que eu sou barrado no jogo sla. Enfim, eu não sei como proceder. Ja tentei ligar la, falei com suporte, expliquei.. entrei em contato com a desenvolvedora do paladins, me mandaram abrir portas.. pedi ao provedor que fizessem isso, eles alegaram que iriam abrir as portas, exceto a 80 e 443. Eles só mandam tirar o roteador da tomada e é isso. Nada muda. Me dizem que não priorizam ping, que a conexão ta normal e não tem problemas. Não sei como explicar pra eles o que ta acontecendo, porque nem eu mesmo sei direito. Sou leigo. Não sei meus direitos quanto a perda de pacotes, ou em relação a conexão com jogos. Pensei em reclamar na anatel, mas não sei se tenho direito. Procon? Nessa segunda entrarei em contato com a Bitcom novamente, e tentar explicar pra eles o que esta acontecendo. Se puderem me ajudar, me explicar, eu agradeço. Se precisarem de mais algum detalhe, me peçam. Obrigado

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